terça-feira, 30 de novembro de 2010

Este caso não pode cair no esquecimento

O publicitário Marcos Ribas disse ontem em depoimento à Polícia Federal, em Campinas (93 km de SP), que testemunhou o ex-diretor de operações dos Correios Marco Antônio Oliveira pedir R$ 5 milhões ao consultor Rubnei Quícoli, em setembro, para custear despesas de viagens da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra. Em setembro, Quícoli já havia dito à Folha que Oliveira lhe pediu R$ 5 milhões para pagar supostas "contas" da presidente eleita (então candidata), Dilma Rousseff, e de Erenice Guerra. O valor, disse Quícoli, era parte de pagamento para a liberação de um empréstimo de seu interesse no BNDES. Fonte: Folha.com

Que viagem cara. Cinco milhões de reais é dinheiro demais para uma viagem.

Não resta dúvida de que a Casa Civil foi transformada em um balcão de negócios. É impossível também de se acreditar que Dilma Rousseff, chefe, amiga e confidente de Erenice Guerra não tivesse conhecimento nenhum do que se passava dentro da Casa Civil debaixo de seu nariz.

Só há duas possibilidades para o envolvimento de Dilma Rousseff no esquema de corrupção:

Ou Dilma estava envolvida até o pescoço neste esquema, ou Dilma é muito incompetente como administradora para não saber o que ocorria. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério? Ainda achar que a Dilma "num sabia di nada" é muito pra mim, é muito para os brasileiros de bem...

Anônimo disse...

Responda rápido: Quem é mais pernicioso: O Deputado Tiririca ou essa galera sentada em cima dos recursos dos impostos dos empresários e brasileiros em geral ?