sábado, 13 de novembro de 2010

Enquanto o governo gasta salvando bancos ......



É revoltante a incompetência deste governo. Onze crianças mortas por falta de higiene em um hospital público.

Que país é este? O que adianta ser a oitava economia do mundo? 
Saúde pública só para "inglês ver"

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Sabemos que numa democracia o dever da oposição não é o de ser raivosa, mas o dever de fiscalizar a atuação ma maioria, sobretudo no controle do dinheiro e do patrimônio público, para não ser esmagada e também as minorias não serem trucidadas pelo governo.

Precisamos ficar atentos, para que a República brasileira não sucumba nas mãos do Lula e demais petralhada de apoio, agora a ser conduzida pela Dilma Rousseff.

Não restam dúvidas, que esses esquerdistas da escola escocesa ( do melhor scott e das demais luxúrias às custas do Erário) tem ojetivos soberbos de longo prazo e anti-nacionais).

Vejamos bem do PNDH-3, da descriminalização do aborto, do controle da imprensa, da corrupção sistema e da dominação dos demais poderes e instituições, como num processo bem orquestrado para destruir a nação brasileira, da sua democracia, da liberdade e da prosperidade.

Assim esse pau-de-arara burguês, faz guerra psicológica contra as FFAA, jogando o povo contra os militares, estimulando discórdias dentro do quartéis, mentindo em constância para o povo, com apoio da mídia fianciada com dinheiro público.

É por isto que precisamos ser estrategistas, se não temos apoio político para evitar esse mal programado pelo Foro de São Paulo e em plena execução.

Esse Lula é terrível e para superá-lo precisamos ter sabedoria, não de armas. Isto é assunto da população civil e as FFAA devem permanecer dentro dos quartéis, dentro das suas atribuições regulamentares. Não é questão de guerra, sòmente de vigilância e de jogo político.

Então a desobediência civil, a sonegação fiscal, a compra pelo melhor preço, o melhor produto, tudo sem nota fiscal. Precisamos proteger os pequenos e médios empresários, reduzindo a carga tributária, mesmo de forma ilegal, já que o Congresso Nacioanl virou as costas para nação.

Devemos fazer a nossa parte, antes que seja tarde, mas não de forma isolada. Estamos conversando com os pequenos e médios empresários, nesse sentido.

Mas parece que o Obama já deu o primeiro passo, com a desvalorização do dóllar, deixando todos esquerdistas aurdidos, inclusive o Lula e o Hugo Chaves, que não tem para quem vender seus produtos, de preços altos e de baixa tecnologia agregada.

Att. Madeiro