segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novo Avião para Dilma Rousseff - Por que não? Afinal o Brasil é um país rico.

Sem alarde para evitar a repetição da polêmica que envolveu a compra do Aerolula, o governo negocia a aquisição de um avião maior e mais caro que poderá servir à presidente eleita, Dilma Rousseff, e a seus sucessores. Fonte: Folha.com

Parece até que o Brasil é um país muito rico. Temos dinheiro sobrando.

Ninguém passa fome (a não ser os 5% da população, conforme o IBGE, que são teimosos e se recusam a comer para sacanear o programa social do Lula que acabou com a fome no Brasil)
Ninguém fica meses na fila da atendimento médico do SUS (a não ser é lógico, aqueles que, de acordo com o Ministro da Saúde, gostam de ficar em filas mesmo sem necessidade).

A qualidade da educação pública no Brasil é sem igual, tanto que é necessário o estabelecimento de cotas para que os alunos de escolas particulares tenha acesso a universidade.

Nossos trabalhadores são transportados para e do trabalho com todo o conforto e segurança.


Não temos onde gastar os milhões de reais recolhidos em impostos de nossa população que ganha tão bem.

Então por que não comprar um novo Aerodilma? 

Presidentes de outros países mais pobres do que o Brasil, como o Childe, viajam em aviões de carreira ou aviões militares. Mas no Brasil não. Nossos dirigentes são de uma casta superior ao do povo e tem que ter tratamento diferente.

Só mesmo no Brasil.
Quando é que vamos fazer com que nossos dirigentes entendam que eles são servidores do povo e não o povo que é servidor deles?

8 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, agora está explicado porque o Lula e a Dilma querem a volta da CPMF. Precisam de mais recursos da sociedade para financiar as suas mordomias... É uma vergonha...

Marc disse...

Compra logo um 14 bis, já que o negócio é ser brasileiro diferentche.
Pelo menos aquela coisa cai logo e tomara que leve o ilustre passageiro... bem, deixa prá lá.

Anônimo disse...

VERGONHA!!!!!! SORTE DO PT QUE O BRASILEIRO É UM POVO CONFORMADO COM A ROUBALHEIRA E A GASTANÇA DOS GOVERNANTES. TOMARA QUE ESSE AVIÃO EXPLODA NO PRIMEIRO VÔO!

Theo Renato disse...

Claro que temos de comprá-lo... Afinal:
Países muito mais pobres tem aviões presidenciais, tais como:
China, Japão, Alemanha, Vaticano, Israel, Inglaterra, Russia, França, Itália, Índia, Coréias, Singapura, Malásia, Canadá, Chile, Bélgica, Holanda, Emirados Árabes, Omã, Paquistão, e vai por aí...
Porra! O brasil é o país mais rico, com o melhor IDH do mundo, aqui não há roubos e desvios de dinheiro público, não existe pobreza, somos um país de primeiríssimo mundo...
O Aie Force One do Obama já serviu a um monte de presidentes. Mas não compram outro, pois é um país falido e coberto de pobreza de costa a costa.
Se esta corja que está no des-governo efetuarem esta compra, juro que rasgo o meu título de eleitor e mando tudo prá ca.. do ca...
Aliás, é por umas e outras destas que eu passei a entender o real significado da expressão "Zona Eleitoral" que leio no meu Título...

Anônimo disse...

isso é bom que pra esses leigos continuam a eleger gente que não pensa na população, desviam dinheiro publico e continuam no poder o brasil não muda nunca mesmo com a qualidade de ensino que tem e colocar pessoas que não tem condições de votar para eleger esses presidentes que temos onde desviam dinheiro público e falam que não sabe de nada engraçado um país igual ao nosso perdoa as dividas de outros paises e nem quer pensa em os mesmos parabens a todos que elegeram lula e dilma uma vergonha nacional. continuem assim e ve o que temos.

Anônimo disse...

Brasil um país de tolos inclusive eu! Pois mesmo tendo até entrado em uma universidade pública não tenho capacidade de encontrar um emprego que me pague um salário digno! E caras como o Tiririca ganharão 30.000 por mês mais um monte de dinheiro ILICITO. Nós somos babacas e merecemos toda essa humilhação!!!

Marcos Souza (msouzadf.zip.net) disse...

Vejamos se este é um blog é realmente livre e democrático!? Lutar pela ética não deveria ser tendencioso! Mesmo num país livre e democrático como o nosso, opnar descaradamente contra a Dilma não é "apartidario"...Concorda? é apenas um desfavor que fazem ao Brasil - a memos de dois mesmes de mandato e ja querem criticar o que??? Já esqueceram as maselas de direita? De que cristianismo o blog esta falando? Dos princípios cristãos ou das cruzadas? Apenas um coisa tenho que concordar: o Bem sempre vencerá o Mal.|Sen ofenças, apenas o que vejo e sinto. Mas obrigado pelo espaço.

Georges disse...

Vergonha, cada vez me sinto mais envergonhado de ser brasileiro.
Cadeia para esses políticos todos, vagabundos.