sábado, 26 de novembro de 2011

Até quando teremos de conviver com tanta corrupção?

Em depoimento ao Ministério Público Federal, o analista técnico do Ministério das Cidades Higor Guerra confirmou que foi pressionado a adulterar seu parecer em um projeto de transporte, do Ministério das Cidades, para a Copa de 2014. 


Guerra atribui a pressão à gerente de projetos do ministério, Cristina Soja, e à diretora de Mobilidade Urbana, Luiza Vianna. O documento afirma, no entanto, que ele "não sabe dizer sobre de quem partiu a ordem para o procedimento adotado por Luiza e Cristina, de adulteração dos autos do processo". Fonte: Folha.com

Até quando vamos continuar convivendo com tanta corrupção? Todo dia temos um novo escândalo. Todo o dia as tenebrosas histórias de corrupção se repetem.

Dilma Rousseff e seus aliados agem como se não tivessem nada a ver com isto.

Agem como se no Brasil vivêssemos em um paraíso de ética e de honestidade.

Compete a nós, contribuintes diariamente roubados e explorados por este governo corrupto, tomarmos uma atitude séria e corajosa.   

2 comentários:

pr joão paim disse...

também penso isso e gostaria que o amigo fossem em meu blog e leia "o brasil que ninguém merece"
abraço

Ghost Writer disse...

Infelizmente isso irá se repetir tantas vezes quantas o povo eleger essa gente. Não adiantam as leis se o próprio povo ignora o valor da moralidade e acredita em lorotas.
Temos a obrigação de replicar os absurdos que vemos por aí, e procurar ao menos esclarecer a opinião de quem nos rodeia.
Abs