sábado, 12 de novembro de 2011

Governo Conivente com a Corrupção

Uma ONG de Santa Catarina, presidida por um pedetista, usou verbas do Ministério do Trabalho para beneficiar empresas de filiados ao PDT, informa reportagem de Breno Costa e Fernando Mello, publicada na Folha deste sábado (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha). Muitos dos serviços não foram prestados ou foram pagos em duplicidade, segundo um relatório inédito da CGU (Controladoria-Geral da União) 

Carlos Lupi já deveria ter sido demitido ainda no governo Lula, se o lulo petismo fosse ético e honesto. Como é um governo conivente com a corrupção e ele mesmo corrupto, só reage quando não tem mais como, e assim mesmo o partido infrator continua dono do ministério.

Lula e sua quadrilha lotearam o governo entre seus companheiros do crime organizado. Todos os cinco ministros demitidos mais Lupi e muitos outros, como Fernando Pimentel, envolvidos em esquemas de corrupção.

Até quando o povo brasileiro vai ficar inerte, sendo roubado sem reação? Até quando vamos deixar de demonstrar publicamente nossa indignação e revolta?

Temos sido roubados diariamente e deixamos os ladrões circularem livre e impunemente em nosso meio.

Vamos dar um basta nisto.  

Nenhum comentário: