terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Mentira tem perna curta

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), se recusou a explicar quando emprestou dinheiro ao lobista de uma farmacêutica, que depositou R$ 5.000 na conta do petista quando ele era diretor da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária). 

Como a Folha revelou, no mesmo dia que o lobista Daniel Tavares, da União Química, depositou R$ 5.000 na conta de Agnelo, o diretor da Anvisa liberou a documentação da União farmacêutica. Folha.com

É claro que não houve empréstimo nenhum a este lobista. Agnelo recebeu dinheiro para liberar licença da ANVISA.

As denuncias são feitas, as provas apresentadas, mas nada mais é feito. Quando há muita pressão da imprensa, no caso de ministros, estes são demitidos, mas ninguém devolve o dinheiro roubado. Os ex-ministros continuam dando as cartas e fazendo tráfico de influência.

Casos semelhantes temos aos montes, José Dirceu, Antônio Palocci e o próprio Luiz Inácio Lula da Silva que se utiliza de palestras para lavagem de dinheiro e venda de influência junto ao governo.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia:


Lauro Jardim

Radar on-line

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

11:02 \ Congresso
O presidenta de Dilma vai virar lei

Está na pauta da CCJ da Câmara nesta quarta-feira um projeto da ex-senadora Serys Slhessarenko que vai deixar Dilma Rousseff feliz.

Apresentado em 2009, o texto determina o uso obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas. Ou seja, o “presidenta” de Dilma Rousseff vai virar lei e não mais um termo opcional como uma vez José Sarney ensinou à Marta Suplicy em plena sessão do Senado.

O relator de matéria tão interessante para Dilma é nada menos do que ele… Paulo Maluf.
%
Por Lauro Jardim

......

Salve, então, o PresidentO vitalício do Brasil, o SR. Lula da Selva e sua Viço-PresidentA, a SRª Dilma Dynamite.

Abs, Madeiro.