sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Certeza da Impunidade

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, ajudou pessoalmente a ONG de um colega de partido mesmo depois de a Polícia Federal abrir um inquérito criminal para investigar suspeitas de irregularidades em convênio da entidade com a pasta, no valor de R$ 6,9 milhões.  Fonte: Folha.com

A certeza da impunidade é tal que nossos governantes já estão se lixando para o fato de estarem ou não sendo investigados pela Polifica Federal ou Ministério Público. Continuam desviando as verbas do povo para amigos, correligionários e parentes na maior cara de pau.

O que de pior pode acontecer com Carlos Lupi é ser demitido do Ministério do Trabalho. Se isto acontecer, volta a ser deputado na Câmara Federal, volta a presidência do Partido, que por sua vez vai indicar o seu substituto.

Os esquemas de corrupção não são desmantelados, o dinheiro roubado não é devolvido. Carlos Lupi continuará dando as cartas e o dinheiro do povo continuará a ser desviado.

A saúde continuará sem recursos, o povo morrendo nas filas do SUS, enquanto que a elite política continuará a se tratar nos melhores e mais caros hospitais do país às custas do povo brasileiro.

Nós vamos continuar nos indignando na frente da TV ao ouvir estas notícias e pronto.

Quando é que vamos tomar uma ação firme contra este estado caótico de coisas?

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Para Laguardia,


Casal Estudante da USP diz que está implantando o socialismo no Brasil:

Terrivelmente, estamos no mato sem cachorro. Este é um casal de jovens, o que se espera da juventude e daqueles que assumirão os destino do Brasil, do futuro dos nossos filhos, como cidadãos plenos, que aprenderam a produzir, a gerar riqueza, de terem liberdade, de sobreviverem com dignidade e de pagarem tributos para que o Estado labore e equacione suas mazelas sociais.

Aí desponta o surrealismo do socialismo conjugado com a corrupção sistêmica de valores e de costumes, a destruir instituciões, a depravar à sociedade para beneficiar alguns e a juventude corrompida assimilar a falácia de que é possivel viver de utopias, de sobreviver sem trabalhar, sem nada preoduzir.

Como se fosse possivel uma sociedade viver e consumista de alguma coisa, se nada ter produzido. Se alguém,enfim, terá que produzir bens para os sustentarem, mas quem?

Observa-se, destarte, a progressão de um sociedade sem lei e sem ordem, sem valores, obliterada na sua santa ignorância. Sem perspectivas de prosperidade e do esmagamento da liberdade invidual e da livre inicativa, dos fatores potênciais de uma sociedade que possa desenvolver-se, nunca na direção de iludir-se com a inopeância e com o coletivismo. De uma juventude pautada na improdutividade, não nos livros, mas nos vícios e nas drogas. Do socialismo conjugado às libertinagens.Onde estão e para quem servem seus neurônios?

Por isto devemos estar atentos e reagindo a tais descalabros, não permitindo que o Brasil continue se submergindo nesse lodaçal da praxe PTralha.

Abs, Madeiro