quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Corrupção na Câmara Municipal de Belo Horizonte

A Justiça determinou o afastamento do cargo e o bloqueio de bens dos vereadores de Belo Horizonte Hugo Thomé (PMN) e Carlos Lúcio Gonçalves (PR), o Carlúcio, pela prática de improbidade administrativa. 

Eles são acusados de intermediar as negociações para cobrança de propina para aprovar o Projeto de Lei 1.600/2008, que autorizava a ampliação da área de construção do Boulevard Shopping, na Região Leste da capital mineira, conforme revelou com exclusividade o Estado de Minas. 

O juiz da 3ª Vara da Fazenda Municipal, Alyrio Ramos, ainda decretou a quebra do sigilo fiscal deles e dos outros oito vereadores e ex-vereadores, denunciados no mesmo esquema pelo Ministério Público estadual. Fonte: Estado de Minas

Estes políticos da esfera municipal pensam que já que os políticos das esferas estaduais e federal podem desviar recursos e se corromperem impunemente, por que eles também não podem? Também foram eleitos pelo voto popular e se consideram semi deuses, acima da lei e da moral.

Esta gente tem que ter o seu mandato cassado, condenado e preso. Enquanto se locupletam com dinheiro do povo pessoas estão morrendo sem atendimento médico.

A vergonha maior é a nossa passividade frente a estes abusos. 

Nenhum comentário: