terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ministro Lupi mais uma vez pego na mantira



O ministro do Trabalho mentiu na semana passada, em sessão pública, na Câmara. Não tenha “nenhuma relação” com o dono de ONGs Adair Meira, disse.

Declarou mais: “Nunca andei em aeronave pessoal, nem dele nem de ninguém.” Fonte: Blog do Josias de Souza

Nossos governantes até hoje não aprenderam que a mentira tem perna curta. Luiz Inácio Lula da Silva e TODOS os seus aliados e seguidores não se conscientiaram desta verdade. Continuam mentindo na maior cara de pau mesmo quando pegos com batom na cueca.

Este caso do Ministro do Trabalho é mais um exemplo claro de que a certeza da impunidade faz com que continuem mentindo sobre o que é óbvio.

José Dirceu e os demais lulo petistas continuam sem reconhecer públicamente a verdade. Adotam a tática nazista de mentir mentir e mentir na vã esperança de que algum dia, por alguma mágica desconhecida, a mentira se torne verdade.

O que mais me espanta é que há um grande número de seguidores fanáticos que continuam repetindo a mentira. Pessoas que acreditam que possam vir a tirar algum proveito para si deste esquema de corrupção e roubalheira.

Hoje, 15 de novembro, é mais uma oportunidade que teremos de externar nossa indignação em praça pública. Lógicamente não teremos as facilidades que Sérgio Cabral propiciou aos protestos contra a distribuição de roialties no Rio de Janeiro com transporte de graça e gorjeta para os manifestantes.

Mas temos o dever patriótico de protestar contra esta corja de bandidos que só age em benefício próprio em detreimento ao bem estar social do povo brasileiro.

Nenhum comentário: