sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ministro Corrupto diz que denuncias são preconceito.

Pressionado por denúncias de fraudes em sua pasta, o ministro das Cidades, Mário Negromonte, do PP da Bahia, chorou, na manhã desta sexta-feira, 25, em Salvador, durante solenidade de anúncio da segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida no Estado. 

"As denúncias vêm de parte da imprensa, insatisfeita com o governo federal, interessada em enfraquecer a presidente Dilma (Rousseff). É uma mulher e existe discriminação", especula. "Existe discriminação com o nordestino também. Fizeram uma ilação com a Festa do Bode (Negromonte é acusado de tráfico de influência para ajudar a financiar o evento). Se fosse a Festa da Uva ou da Maçã, certamente ninguém faria discriminação. Mas como é Festa do Bode, coisa de nordestino, e o ministro é nordestino, tome cacetada. Fonte: Estadão

Lágrimas de crocodilo. Lágrimas de quem foi apanhado com a boca na botija. Não são lágrimas de arrependimento. São lágrimas de quem quer enganar o povo e continuar com suas ações criminosas.

Além de ter sido apanhado com batom na cueca, Mário Negromonte se utiliza do antigo artifício usado por Luiz Inácio Lula da Silva copiado dos nazi-fascistas. Acusa a imprensa de fazer campanha contra ele.

Não se pode mais denunciar os malfeitos destes caras de pau. Continuam roubando do povo impunemente e ainda querem que a imprensa se cale.

É uma vergonha! 

Nenhum comentário: