segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O governo " transparente" do PT

Sem alarde, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), tem tomado decisões, em seus nove meses do mandato, que esvaziam o poder constitucional dos deputados de fiscalizar as ações do governo. Ele não permitiu a instalação de nenhuma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e vem dificultando as iniciativas de investigação das comissões e a busca de informações dos parlamentares junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), órgão auxiliar da Câmara responsável por auditorias em programas e gastos públicos. Fonte: Estadão

Esta é a forma " transparente"  de governar da organização criminosa mais conhecida como PT. 

Marco Maia, um dos chefes de quadrilha, colocado na presidência do Congresso Nacional, tem trabalhado muito para denegrir a imagem da instituição junto com os demais comparsas da chamada " base aliada".

Com suas ações tem de todas as formas acobertado a corrupção e a roubalheira instituida por seus colegas de quadrilha e seus aliados.

Não podemos perder a oportunidade de em 15 de Novembro fazermos com que nosso grito de alerta seja ouvido por toda a nação brasileira.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Esta é do José Nivaldo Cordeiro:

¨A ética que o Lula, a Dilma e demais PTralhas respeitam é a Ética do Maquiavel¨

Então, que SIFU os trouxas!

Abs, Madeiro

Unknown disse...

Tenho toda certeza que nas próximas eleições haveremos de livrar nosso País dessa quadrilha institucionalizada chamada PT!