terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Os Métodos de Che Guevara

Conforme o leitor Achmed falou, aqui vai a notícia sobre a execução de índios pelas FARC da Colombia:

BOGOTÁ (Reuters) - A maior guerrilha de esquerda da Colômbia admitiu nesta terça-feira a execução de oito indígenas em uma área de selva do sudoeste do país e acusou as vítimas de realizar serviços de inteligência para o Exército.

As FARC se utilizam dos mesmos métodos de Che Guevara, Fidel Castro, Battisti, Stalin, Pol Pot e tantos outros assassinos da esquerda revolucionária, tão defendidos e endeusados por nossas esquerdas.

Será que a executiva nacional do PT vai emitir alguma nota de repudio a esta ação das FARC?

Tenho certeza que emitiria caso os indios tivessem sido assassinados por soldados do exercito colombiano. Como foi a esquerda que cometeu o crime, tudo bem.

Esta gente se cala, como se calaram enquando Adolf Hitler assassinava milhões de seres humanos nos campos de concentração.

Se cala como se calaram enquanto oKmer Vermelho assassinava milhões de cambodjanos.

E não só se cala como apoia o governo da Somália que comete um verdadeiro genocídio em Darfur.

Este povo da esquerda é um povo sem moral, sem ética, sem vergonha na cara, egoísta, ganancioso que só pensa em ter o poder para se beneficiar enquanto o povo morre a mingua. Vejam os exemplos de Cuba e Coréia do Norte.

Quando é que vimos alguma manifestação do governo Brasileiro em defesa dos direitos humanos de cubanos, norte coreanos, chineses, somalis, cambodjanos e tantos outros?

Este povo merece estar na cadeia.

3 comentários:

Achmed disse...

E essa petralhada cretina ainda tem o desplante de criar um tal de (desa)Fôro, prá receber essa gentalha, bando de traficantes e assassinos!!!

Anônimo disse...

Coisa estranha....
Pra quem se diz apartidário seus comentários são bem parciais.
Procuro blogs onde exista debate de idéais com imparcialidade, sem essa velha história maniqueísta de esquerda X direita. Parece que esse blog não é o que procuro.

Laguardia disse...

Renatp

Quando eu digo que o blog é apardidário é que voce não vai me ver fazendo proselitimos político para nenhum dos partidos políticos existentes no Brasil.

Este blog é contra a falta de ética, a corrupção as ilegalidades cometidas pelo governo atual

Se ser a favor da moral, da ética, da honestidade, do respeito ao dinheiro público da descencia, da dignidade do ser humano, e ser de direita, então sou de direita.

Sou a favor do sistema capitalista porque acredito que é o sistema econômico que dignifica o ser humano e não o torna escravo do estado.

Acredito que o estado deve focar em suas responsabilidades, ou seja saúde, educção, seguridade social, e fazer com que as empresas e cidadãos cumpram as leis do país

Não é função do estado administrar empresas, mas sim de fiscaliza-las.