sábado, 14 de fevereiro de 2009

EM SOLIDARIEDADE AO BLOG DA SANTA QUE FOI SISTEMATICAMENTE DENUNCIADO PELO GRUPELHO DE BANDIDOS QUE SE DIZEM DEMOCRÁTICOS, APENAS NÃO ACEITAM CRÍTICAS


Republicado do Blog do Mascate

O Blog da Santa sempre foi referência para muita gente da Blogsfera. Um Blog que fazia suas denúncias e mostrava verdades, era respeitado e lido por centenas de pessoas diariamente e formava opiniões. Sempre com muito bom gosto e sem ataques chulos ou agressões desnecessárias, ela apenas mostrava a realidade de um Brasil sem pés nem cabeça, onde o poder da mentira e do corporativismo falam mais forte diante de um povo indolente e covarde.


A PTralhada denunciou o Blog e o Google fez se " papel;"

"Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acreditam que o conteúdo do blog é questionável. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, visite os Termos de Serviço do Blogger". O Google/ blogger oferece duas opções: 1) Não continuar... ou, 2) Estar ciente e continuar... Caso concorde, mais uma vez, com as "políticas de conteúdo", os "Termos de Serviço" - leia-se... o "regulamento" do blogger.

O que mais impressiona é que centenas de Blogueiros que viviam pelas páginas da Santa, postando comentários e se informando ou até mesmo tendo como referência os textos que eram por ela colocados simplesmente se omitiram, muito pouca gente mostrou ao mundo a safadeza, o patrulhamento, e a falta de democracia em que estamos caminhando. Denunciaram o blog, o Google puniu e os outros blogueiros em sua maioria se acovardaram, não deram nenhum post sobre o ocorrido, a vida continuou e mais um "soldado tombou em combate".

Os PTralhas se unem fazem denúncias e ganham sempre, pois continuamos apenas nos preocupando com nossos umbigos, uns vem para a Blogsfera para se divertir e falar mal do governo apenas por costume em reclamar, mas tem gente engajada que está em busca de um Brasil melhor, só que para isso é necessário muita união e muita ajuda entre os blogueiros.

felizmente o Blog da Santa irá continuar entre nós devido à perseverança e atitude de patriotismo de seus idealizadores, vai seguir adiante mas com uma mácula, tiveram que hospedar o novo Blog em Portugal, ou seja, um brasileiro para poder viver em liberdade e gozar do direito democrático da livre expressão tem que ir para a Europa, pois a democracia PTalha-Tupiniquim não aceita opositores. E os que fazem oposição correm o risco de serem calados como tentaram fazer com o Blog da Santa e tantos outros. Sei que posso sofrer esse mesmo tipo de procedimento por parte das "forças ocultas" que covardemente vagam pela internet, de uns dias para cá comecei a receber inúmeras visitas de orgãos do governo em Brasília, devo estar incomodando muita gente, mas o que de verdade me incomoda é ver que muita gente boa e ácida que sempre postava comentários em meu Blog simplesmente calou e desapareceu ao saber que sou vigiado.

Lamento ver que de nada adianta perder tempo denunciando e mostrando ao mundo as sujeiras e safadezas da corja que tomou Brasília e o Brasil se o povo continuar se acovardando. Sinto muito pelo futuro do Brasil
.
http://blogdasanta.blogs.sapo.pt

Este é o novo enderêço do blog da santa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh, que peninha. Pensa que engana quem com esta farsa? Vê se cria uma forma mais inteligente de divulgar teu blog santa.

A Sentinela disse...

Oi, boa noite,

Estes anônimos são ótimos, ao menos são divertidos.
abs

Laguardia disse...

É bom que os lulopetistas se manifestem aqui. Pelo menos estão lendo alguma coisa de positivo. e seus comentários reforçam o que temos dito deles.

Não toleram críticas, são anti-democráticos, defendem ladrões e assassinos, são covardes e sem caráter.

Como diria Odorico Paraguassu - São mau caratistas militantes.