terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Já Pensou se fosse no Brasil?


Notícia publicada hoje no site da Folha de São Paulo:

" Um tribunal de Milão, na Itália, condenou a quatro anos e seis meses de prisão o advogado britânico David Mills por ter recebido dinheiro para falsificar testemunhos em dois processos movidos contra o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi. O advogado foi condenado por corrupção em atos judiciais, e a sentença foi divulgada nesta quarta-feira".

É por isto que o Ministro Tarso Genro não confia na justiça italiana. Já pensou, quatro anos e seis meses de prisão por mentir? Que absurdo. O que tem uma mentirinha atoa para manter o PT no poder?

Afinal de contas para a máfia do Planalto os fins justificam os meios. Os fins - manter o PT no poder e continuarem se locupletando do dinheiro público. Os meios - mentindo, desrespeitando as leis do país, censurando a imprensa, comprando votos através do Bolsa Esmola, enfim vale tudo.

Já pensou se a moda da Itália pega aqui no Brasil? Quantos de nossos governantes ficariam fora da cadeia?

Um comentário:

Achmed disse...

É por essas e outras Laguardia, que o que mais me preocupa é que os brasileiros, aqueles que não compartilham dessa amoralidade chamada petismo, não deixem de se indignar e protestar contra essa onda de ações e idéias asquerosas, que inundam diariamente a vida de todos nós!!!