terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Já Pensou?


Notícia de hoje da Folha de São Paulo:

O ministro das Finanças do Japão, Shoichi Nakagawa, anunciou que renunciará ao cargo depois que canais de TV o mostraram supostamente embriagado durante uma conferência do G7 (grupo dos sete países países mais ricos) em Roma (Itália), no sábado passado (14).

Já pensou? Se o Brasil fosse um país sério como o Japão, se nossos políticos tivessem um senso de moral e ética como dos japoneses, se tivessem vergonha na cara, se tivessem preocupação com a sua dignidade e respeito pelo cidadão e pelo cargo que ocupam?

Será que o nosso pinguço mor continuaria no cargo? Será que os donos de Castelos continuariam no Congresso?

Quando é que nosso país vai deixar de ser uma republica de bananas? Não que o Brasil produza muitas bananas, mas porque nós eleitores muitas vezes somos uns bananas e não nos importamos com o que nossos políticos fazem.

Tolerância zero com a bananagem

3 comentários:

Achmed disse...

Laguardia,

Noticia de hoje na Folha Online:
"Farc assumem morte de oito índios no sul da Colômbia".

Quer apostar quanto que esses assassinos vêm todos prá cá, pedir "asilo político", quando as FARC forem dizimadas na Colombia ??

Eles já nem escondem mais seus crimes porque sabem que em Banânia serão bem recebidos, e de repente até conseguem um "bolsa-terror" por aqui!!!

Anônimo disse...

Brio, vergonha na cara, caracter, moral, berço, civismo, realmente essa cambada transformaram este país numa verdadeira pocilga, onde a patuléia vive alheia a tudo encarando tudo isso com a maior naturalidade. Sodoma e Gomorra é aqui sob a batuta da imoralidade petista.

Tio Vader disse...

Não precisa nunca pedir autorização para utilizar esse tipo de material , é nosso, é de cada brasileiro que não só reclama, mas reclama e joga a bosta no ventilador como nós.


abraço. :)

BRASIL UM PAÍS DE TOLOS