segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Marolinha


“O nível de emprego na indústria seguiu o ritmo da produção e caiu pelo terceiro mês consecutivo. Em dezembro, houve variação negativa de 1,8%, na comparação com o mês anterior, informou nesta segunda-feira (9) o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Trata-se da maior retração observada desde 2001, quando a série histórica foi iniciada".
Quando noticiaram o início da crise, nosso sábio apedeuta disse que a crise atingiria o mundo como um tsunami e chegaria ao Brasil como uma Marolinha.
E que Marolinha !!!!!!
A diferença entre Tsunami e Marolinha é a seguinte. Se o seu vizinho perde o emprego a crise é uma Marolinha. Agora, se você perde o emprego então é um Tsunami.
Como nosso apedeuta mor tem emprego fixo, popularidade em alta e não a lei ou oposição para limitar sua desonestidade, abuso de poder e roubo direto e reto do erário público, a crise para ele sempre vai ser uma Marolinha quando que para nós pobres mortais será um Tsunami.
Outra pérola de nosso sábio presidente é que o mundo saiu da crise de 29 graças a uma guerra mundial e ele não estaria disposto a entrar numa guerra para sair da crise.
Quem tem azia quando lê alguma coisa só pode mesmo falar bobagens. A crise de 29 foi contornada com muito trabalho, e não com bolsa esmola. Foram criadas oportunidades de trabalho para os desempregados construindo e reformando estradas e fazendo obras públicas.
Mas quem não lê e nunca trabalhou na vida e vive como um parasita do erário público não pode mesmo ter idéia de trabalho e emprego.

4 comentários:

Anônimo disse...

:D Agradeço pela sua visita, estou exatamente igual à você, em relação à: "lutar com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto". Mas penso que se o povo não reagir, nada mudará... Preciso voltar a postar o quanto antes. LUTEMOS!

W.NETO disse...

Obrigado pela visita Laguardia. Seu blog já está linkado com feeds e também o estou acompanhando. Vamos em frente! Em Abril teremos um evento da UNOAMÉRICA no Rio de Janeiro, que é a entidade democrática que faz oposição ao famigerado "foro de são paulo", organização quadrilheira de Lulla, Fidel, Raul, Chávez e todos esses bandidos que surgiram para atormentar o nosso juízo!
Um forte abraço!

A Sentinela disse...

Bom dia amigos,

Nunca antes na história deste país,
nunca antes...
abs

Anônimo disse...

Laguardia,

Ele fala o que lhe vem à telha, porque sabe que o perfíl dos seus eleitores não inclúi a leitura e a informação como pontos fortes!!!

Eles só se preocupam em manter algum vínculo com a verdade quando dão entrevistas à imprensa internacional, que certamente os questionaria se falassem uma imbelicilidade do tamanho dessa "marolinha"!