sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Lula governa ao Arrepio da Lei. Onde está a Oposição? Onde está o Ministério Público?


Reza a Constituição, no parágrafo 1º do artigo 37 o seguinte:

“A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social...”

“...Dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos”.


No entanto, caro leitor, com o seu suado dinheiro pago em impostos exorbitantes Lula e seu governo corrupto, fazem uma publicação de dez páginas na revista americana Foreign Affairs, onde apresenta Dilma Rousseff como candidata a sua sucessão.

Mais uma vez a Máfia de Brasília ignorou por completo a Constituição Brasileira. Uma afronta a democracia brasileira e a todos os cidadãos honestos e cumpridores de seus deveres para com a nação.

O presidente da República comete crime contra a Constituição, que reza em seu Art. 85: São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra: .... V – a probidade na administração .... VI – o cumprimento das leis e das decisões judiciais.

Estes crimes fazem com que o Presidente Lula seja submetido a julgamento de impechment. Num Estado Democrático de Direito esta seria a regra.

Mas aqui no Brasil, infelizmente, a oposição se cala, o Ministério Público não sei onde anda, a Ordem dos Advogados do Brasil não se manifesta.

Há apenas as vozes dos blogueiros que clamam num deserto e ninguém nos ouve.

Quando é que o Brasil vai se tornar um país sério?

4 comentários:

IKA disse...

Impeachment já!!!

Anônimo disse...

Meu caro, país sério? nem daqui duzentos anos!
MP?OAB? Tá brincando amigo e você acha que eles vão mexer com "uhomi"?
Diz o bom senso que: manda quem pode e obedece quem tem juizo,...logo...
Entretanto, não se desespere, vai piorar muito mais, aguarde a entronização do presiMente pelego no "pudê" em 2010 e verás o que será o "maravilhoso" socialismo do século XXI

W.NETO disse...

Conte comigo! Já estou no acompanhamento do seu blog !
Um forte abraço!

Anônimo disse...

O Brasil só vai se tornar um país sério, quando se adotar um sistema de votação parecido com o dos EUA, onde certos fatores influem no peso dos votos!!!

Fatores esses que nada tem a ver com bolsa-familia, dentaduras e outros mimos muito utilizados por essa quadrilha que está no planalto!!!