sábado, 14 de fevereiro de 2009

Senador Jarbas Vasconcelos


Em entrvista a Revista Veja desta semana, o Senador Jarbas Vasconcelos diz o que todos nós já sabemos: Que o PMDB é um partido corrupto, que a maioria dos seus integrantes só pensa em corrupção e que a eleição de José Sarney para a presidência do Senado foi um retrocesso.

Como dizia a minha avó - um gambá cheira o outro - é por iste motivo que o PMDB faz parte de base de apoio do governo Lula.

Há bastante corrupção para o PT e para o PMDB. E é por isto também que o partido é cortejado para apoiar Dilma em 2010. Para que possa continuar a corrupção e a gatunagem dos recursos públicos que deveriam ir para a Educação, Saúde, Seguridade Social etc.

Depende de nós, eleitores e contribuintes honestos, remover esta Máfia do poder.

Este governo é como um câncer que cresce dia a dia. Se não for extirpado da vida pública o mais rápido possível vai acabar por matar a democracia no Brasil.

10 comentários:

BOOTLEAD disse...

Prezado Laguardia!

Obrigado pelo comentário no Bootlead, se desejar receber um Certificado de Sócio Fundador do "CLUBE DOS 16%", envieme um endereço de e-mail, que providenciarei.

Estou fazendo campanha para o meu amigo Clausewitz ser eleito presidente, rsss

Um abraço
Bootlead

bootlead@gmail.com

Anônimo disse...

Claro que todos já sabíamos, mas agora veio a público mesmo.

Inacreditável é que NINGUÉM da "classe política" se manifestou sobre as denúncias gravíssimas.

Que país é esse???

Joel Neto disse...

Da entrevista do senador ficaram duas coisas absolutamente clara:
1º Ele assumiu que é corrupto (Ele é do PMDB).
2º É um grandississimo mentiroso. Aquela estoria do garçom...

A Sentinela disse...

Sobre o Jarbas, ainda bem que não
é todo mundo que somente quer roubar.
abs

David disse...

para responder à sua indagação eu gostaria do seu mail.
o meu é davidbor@terra.com.br

Laguardia disse...

Briguilino

1. Jarbas Vasconcelos não disse que todos do PMDB são corruptos. Disse que a maioria o é. Daí você extrapolar para o fato dele ser corrupto porque é do PMDB é uma afirmação irresponsável sua.

2. Prove que a história do garçom não é verdadeira.

Eu tenho histórias semelhantes com o salário desemprego. E não é uma são muitas que eu pessoaolmente presenciei

Joel Neto disse...

Claro que não disse todos (pra livrar a cara dele). Quanto a istoria do restaurate é facil você comprovar, vai no google heart e vê se lá em Brasilia Teimosa, existe Restaurante. Dá pra confirmar online.

Laguardia disse...

Briguilino

Deteste te desmentir, mas não há como. Segui sua orientação, entrei no Google, busquei por Brasilia Teimosa em Recife e na primeira referência veja o que encontrei:

"Agito

Essa é a mais nova praia do Recife. O nome, Brasília Teimosa, é mais do que adequado. A história começa em 1930, quando lá existia uma colônia de pescadores e o governador do Estado queria construir um aeroclube no local. A comunidade resistiu e não deixou. Como se tratava de uma ocupação os moradores sempre viviam na iminência de expulsão. Até que, em 1956, cinco pescadores da comunidade saíram de jangada para o Rio de Janeiro, então capital do País, para assistir a posse de Juscelino e pedir ajuda ao presidente. Foram 35 dias de viagem, mas o objetivo foi alcançado: não haveria mais expulsão, já que eles ganharam a simpatia da primeira-dama, Sara Kubitschek. O nome Brasília foi uma homenagem à nova capital. Teimosa pela persistência dos moradores.

E hoje Brasília Teimosa está revitalizada. Onde antes havia palafitas existe uma avenida litorânea com calçadão, parques e quiosques. O local também abriga vários restaurantes de frutos do mar, além de ser a via de acesso para o dique onde fica o parque de esculturas de Brennand."

Note que o site deiz que em Brasilia Teimosa existem vários restaurantes.

Aguardo uma retratação sua.

Anônimo disse...

O Jarbas Vasconcelos diz que frequenta um restaurante em Brasília Teimosa há mais de 30 anos. Pois eu digo que é mentira deslavada. O bairro é uma favela, se houver restaurante por lá deve ser um boteco desses típicos de favela, que vende pinga, torresmo e ovo cozido colorido.
Que ele nos informe o nome e endereço do restaurante para que algum leitor recifense possa checar a veracidade.

Laguardia disse...

Basta acessar a internet que você vai ter indicação de diversos restaurantes.

O anônimo deveria procurar conhecer melhor a cidade de Recife