quinta-feira, 2 de abril de 2009

A Oposição de Rabo Preso


O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) cultiva o hábito de usar um pedaço da verba que banca as passagens dos congressistas para fretar jatinhos. A prática é vedada pelo regulamento que disciplina o custeio dos bilhetes. (Fonte: Blog do Josiais).

Eis a razão pela qual a Oposição nossa é tão ineficaz diante da corrupção, a falta de moral, a falta de ética e de honestidade do governo.

A oposição faz o mesmo. Tem o rabo preso.

Está passando da hora de nós eleitores tomarmos uma atitude séria. Estes políticos corruptos e sem ética, seja de que partido for, não merecem o nosso voto. Vamos eliminálos, pelo voto, da política nacional.

2 comentários:

Fusca disse...

E dizem que isto aqui ainda é democracia! Deixou de ser em 2002.
Abaixo a Ditalulla, regime de corrupção sem oposição, latrocracia sem punição ou controle.

Anônimo disse...

Na verdade a opisição tem o rabo mais preso que a situação.
Afinal de contas, em 8 anos do FHC (esquecendo os anos anteriores) o Brasil só deu para trás, e aumentou a dívida externa. Em seis com o Lula a situação ta mudando. Tem casos de corrupção é verdade, afinal de contas, nem todo mundo, e muito menos, nem todo o partido é 100% limpo, sempre tem uma ovelha negra. hehe
Mais se pararmos para analisar, o que esse Brasil "veio" evoluiu, entrou para o cenário dos GRANDES PAÍSES do mundo, apesar da desigualdade existente. Enfim, acho que esse pessoal da oposição, tem que colocar a mão na conciência, e ver, que eles só robaram e aumentaram a dívida do Brasil. Já agora ta mudado, o robo continua, a diferença é que o Brasil evoluiu. Tanto, ao chegar o ponto do PRESIDENTE DOS EUA elogiar, e dizer que é FÃ dum presidente brasileiro, coisa que nunca imaginei ler.

Abraços, e parabéns pelo blog.