quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Visão (?) Comunista

Anônimo disse...

O discurso de vcs está velho e não resulta mais. Moral e coerência são os pontos fortes da esquerda, aqui noBrasil em Cuba ou onde existir a verdadeira liberdade e respeito pelo ser humano!

Não basta mais esbravejar palavras vazias, o cidadão quer resultados, comida na mesa, emprego e escola para os filhos!

As acusações vazias que vcs fazem, as distorções na história do Brasil e intrigas torpes, tudo sem a mínima prova só servem para aprofundar mais a cova em que se meteram, e o bom de tudo isso é que vcs jamais perceberão, vão insistir até não verem mais a luz do sol...

Depois vão gritar que os comunistas apagaram o sol... rsrsrsr ... quando ninguem mais estará a ouvi-los...

Triste não?

Realmente muito triste!

Este dormiu, não viu o tempo passar e não está a par das transformações pelas quais o mundo mudou para melhor.

Este coitado, não sabe que o comunismo acabou!

Não sabe que já não existe mais a União Soviética. Não sabe que o muro de Berlim caiu e que a Alemanha foi reunificada e agora é um nação única, capitalista e desenvolvida.

Não sabe que a China e até Cuba estão fazendo mudanças para tornar suas economias cada vez mais livres, se tornando uma economia de mercado.

Não tem acompanhado as notícias do povo que morre de fome na Coréia do Norte.

Numa coisa ele tem razão, não basta mais esbravejar palavras vazias, o cidadão quer resultados, comida na mesa, emprego e escola para os filhos, por isto mesmo o comunismo acabou e está agonizante em Cuba, na China e na Coréia do Norte.

Este anônimo há muito tempo não vê a luz do sol. Vive nos anos 60, época da guerra fria. 

É triste ver como existem ainda pessoas como o anônimo, tão alienadas e ausentes do desenvolvimento de nossa civilização. São como mortos vivos dando palpites com base na era pré-cambriana.

Realmente é muito triste. Sorte que dinossauros como estes existem poucos e estão em extinção no mundo.


 

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Putz, Laguardia,

Perder tempo com anônimo comunista?

É ....

Abs;Madeiro

Anônimo disse...

o que é triste é ver pessoas que olham a tv globo e acham que estão bem informadas é ver pessoas serem despejadas de suas casas por um governo burgues(Kassab/Alckmin) ou ter visto a maioria do patrimônio publico ser vendido apreço de banana por FHC Serra e seus amiguinho

Anônimo disse...

Comunismo ou capitalismo
o mundo,teve uma grande guerra,aonde o capitalismo,venceu a base de mentiras
O comunismo nao é o que se diga,que é as mil maravilhas,mais o capitalismo tbm nao,pois mesmo no capitalismo,as pessoas morem de fome,muitos nao veem sua comida na mesa,iqual o comunismo
Capitalismo ou Comunismo,tudo a mesma,o governo só ganha em cima,e o povo fica na esperança de melhoras,mais nunca ve resultados,e em ambos,só se ve alguma obra,quando tenque reeleger alquem.