domingo, 4 de agosto de 2013

7 de setembro em Belo Horizonte


Transcrito de O Dia da Independência do Brasil


No intuito de levar mais pessoas para rua e chamar a atenção das autoridades estaduais e nacionais vamos para rua parar o Brasil.


Informações sobre a manifestações:



DATA: 7 DE SETEMBRO DE 2013
HORÁRIO: 14:00
LOCAL: PRAÇA 7 DE SETEMBRO

Senhor cidadão, 

Nas últimas semanas, acompanhamos pela mídia uma verdadeira guerra pela conquista da sua opinião. Ao longo desse período, você certamente teve a oportunidade de comparar fatos e situações que lhe colocaram em dúvida sobre os protestos e sua real intenção.

Houve críticas sobre o uso de máscaras, sobre manipulações aplicadas por partidos políticos e por entidades religiosas. Muitas imagens de violência, promovidas por policias e também por “manifestantes”.

Somos categóricos em dizer, o movimento é apartidário, mas isso não significa que somos contra a política ou contra partidos políticos, bem como, não somos contra a liberdade religiosa e defendemos um país para todas as religiões e formas de expressão.

Tivemos mais de 90% dos participantes das manifestações agindo de maneira pacífica e ordeira. Obtivemos resultados históricos de movimentação nacional para resolução parcial de algumas das reivindicações.

Entretanto senhor cidadão, ainda não tivermos todas as necessidades atendidas.
E para que isso aconteça, está sendo colocado em pauta cinco temas para votação. Isso está sendo feito para melhor organização das principais necessidades e fazer funcionar serviços básicos da nação brasileira.

Para acompanhar o que está sendo colocado em pauta, e para participar dessa votação, acesse o seguinte link:

Para acompanhar a votação, acesse o seguinte link:

Se você não é de Belo Horizonte, e está querendo participar, acesse o link abaixo onde contem todas as informações nacionais e detalhes sobre os demais eventos em todos os demais locais.

Para acompanhar o site nacional e oficial, onde estão todas as informações, acesse:

Para acompanhar o evento nacional e oficial no facebook, onde estão todas as informações, acesse:

OPERAÇÃO 7 DE SETEMBRO! #OP7

Nenhum comentário: