quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O Povo está acordando

Pela primeira vez em seis anos, mais brasileiros acham que o país está no rumo errado (58%) do que no rumo certo (42%). A inversão da opinião pública aconteceu em junho, após a série de manifestações de rua, e se manteve em julho, segundo histórico de pesquisas nacionais do instituto Ipsos. Fonte: Estadão.

Finalmente o povo brasileiro está acordando e vendo que esta situação em que o PT Lula e Dilma nos meteram é desastrosa.

Esta situação não pode continuar. Nos falta saúde pública, contratação de médicos estrangeiros sem que sejam avaliados e sem estrutura nos hospitais não vai resolver o problema. Nos falta qualidade na educação (será que Dilma vai querer importar professores cubanos também?), nos falta transporte público descente (motoristas cubanos também não resolvem), a segurança publica não existe (será que vamos importar policiais cubanos?).

No dia 7 de setembro precisamos de uma outra grande manifestação pública para mostrar às nossas autoridades que não estamos contentes com o rumo em que o PT está conduzindo o Brasil.

Nenhum comentário: