segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Abusos contra nossa soberania


Precisamos mover uma ação de reintegração de posse de nossa embaixada em Honduras.
.
O governo Lula com sua política entreguista entregou mais uma propriedade do povo brasileiro para outro país.
.
A embaixada do Brasil em Honduras está sendo usada por Manuel Zelaya e seus capangas como sua casa particular, ao ponto da chave do portão estar na posse de um Zelaysta que deixa entrar ou sair da embaixada quem Zelaya bem entender e não os diplomatas brasileiros.
.
Zelaya se utiliza de todo o prédio como se fosse sua casa particular.
.
O governo Lula, como de costume, obedece as ordens de Hugo Chávez e nada faz em defesa do povo brasileiro.

6 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Laguardia,

Há uma campanha na Internet - FORA ZELAYA - no site
http://forazelaya.blogspot.com/)

Um abração, Ju

~PakKaramu~ disse...

Visiting your blog

Marcos Pontes disse...

É característica de Lula ser tolererante com a marginália sob o argumento de proteger os injustiçados e oprimidos. Zelaya é só mais um marginal acoitado por esse governozinho populista e irresponsável.

Cachorro Louco disse...

Laguardia :Na cabeça cheia de excremento do Ogro-de-Nove-Dedos ,aquela casa é "dele " porque ele é o "dono" do Brasil.E se a casa é "dele " ,ele poe quem quizer lá dentro.
Abraços

ZEPOVO disse...

Aí o falastrão,
dá uma de mst e vai lá tomar posse da embaixada
e depois que lula colher os frutos internacionais por ter resolvido o golpito ce vai chorar, vai?

Laguardia disse...

1. Primeiro só fala em golpe em Honduras quem tem preguiça mental e não se deu o trabalho de ler a constituição daquele país.

2. Por duas vezes tanto o Congresso Nacional de Honduras como a Suprema Corte consideraram inconstitucional o plebicito ou consulta popular que Zelaya pretendia levar a cabo.

3. Há uma lei em Honduras que proibi qualquer consulta popular até 189 dias antes e 180 dias depois das eleições a se realizarem em Novembro.

4. A Constituiçõe de Honduras prevê o imediato afastamento do cargo de qualquer um que apoie a reeleição de presidente da república, para si ou para outrem.

5. Democracia significa respeito a constituição, aos poderes instituidos (Congresso e Justiça), portanto ao desrespeitar o Congresso Nacional e a Justiça em tentar conduzir um plebicito na marra Zelaya feriu a democracia de Honduras.

6. Foi um erro deportar Zelaya. O mesmo deveria ser preso e condenado por outros crimes que cometeu como roubo.

7. Luiz Inácio Lula da Silva, seguindo instruções de seu mestre, o Caudilho Coronel Hugo Cháves, interviu em problemas internos da Honduras tomando partido do golpista Zelaya.

8. O governo Lula sempre se alia aos inimigos da democracia, Chávez, Fidel Castro, o Irã, Coréia do Norte e outos caudilhos.

9. Só defende Zelaya quem não sabe o que é democracia.

10. Lula vai contra a vontade de 90% do povo de Honduras que quer ver Zelaya fora do poder. Basta ver as demonstrações populares, pacíficas, em apoio ao governo democrata e constitucional de Honduras, liderado pelo presidente do Congresso Nacional Micheletti.

11. O governo Lula, baseado na mentira e na enganação,trás instabilidade e ameaça a democracia e a liberdade na América Latina.

12. Zé do Lula trate de se informar melhor antes de sair falando besteira e papagaiando nosso presidente que tem o trato intestinal invertido.