segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A Visão do Leitor

Fonte: Super Notícia

O movimento dos sem terras está acima da lei e da ordem.
.
Assassinam, sequestram, roubam, torturam.
.
Ninguém os enfrenta.
.
A própria mídia tem a sua parcela de responsabilidade, pois trata os seguranças das fazendas como pistoleiros, jagunços, e eles como vítimas, pobres coitados, que só querem um pedaço de terra para seus sustentos.
.
A própria Polícia Militar evita o confronto, pois sabe que se um militar for assassinado por um "representante" do MST nada acontecerá.
.
Se acontecer o contrário estarão ferrados.
.
Em Porto Alegre um jovem soldado foi degolado com um golpe de foice.
.
No Nordeste dois militares que entraram no acampamento para investigar foram também assassinados e três seguranças foram mortos em SP.
.
Inúmeros são os casos. Em Eldorado dos Carajás todos viram os militares recuando, sendo perseguidos por uma horda armada com pás, picaretas, facões e até armas de fogo. Não tendo mais para onde recuar, abriram fogo. Os membros das comissões de direitos humanos então cobraram a prisão até do Governador do Estado, sem falar que o comandante geral foi para o banco dos réus, bem como todos os militares que ali estavam. Nenhum sem-terra foi denunciado.
.
No dia 13 foi a vez do nosso Estado (MG). Membros do MST invadiram uma fazenda, fizeram vários reféns que sofreram torturas físicas e mentais. Um deles consegui fugir e acionou a PM que esteve no local e não deteve os invasores que ainda lá estavam.
.
Onde estão os membros das comissões de direitos humanos, principalmente o deputado Durval Ângelo (PT)?
.
Nunca ouvi falar que uma propriedade do Sarney, da família do "saudoso" A. C. Magalhães, Ciro Gomes, Barbalho, e outros do mesmo naipe fossem invadidas. Democracia é isso?
.
Marcos Obednego Monteiro
Belo Horizonte

Um comentário:

Marc disse...

E tem um burocrata imbecil, assalariado da ONU (troço que ninguem sabe pra que serve) que fica dando apoio a essa turma, baseado em fatos mentirosos, distorcidos pela esquerda doentia que está tomando conta desse país.
É um belga que teria feito melhor em ficar na Bélgica, fazendo cerveja, que é o que sabem fazer bem.