quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Subserviência


Esta foto foi tirada pelo repórter da Folha, Fabiano Maisonnave, que está na casa de Zelaya, ex embaixada do Brasil em Honduras.
.
Vejam só como Zelaya faz gato e sapato de seus seguidores. Bem que poderia ser o Lula a segurar o chapéu do caudilho.
.
Como é que uma pessoa perde a dignidade a ponto de se prestar a segurar o chapéu do candidato a ditador?

3 comentários:

"Política sem medo" disse...

Caro Laguardia o pior e que mesmo depois de Honduras denunciar o Brasil por interferencia direta nos assuntos internos de la a Dilmona continua dizendo que o Brasil nao fez nada de errado e fica tudo por isso mesmo. Isso esta me dando muita revolta. Ai voce escuta o Olavo de Carvalho dizendo que o lula fez acordo com os traficanates de Complexo do Alemao para que eles se comportem bem que serao recompensados com anistia dos crimes, pode?

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A Dilma agora diga o que quiser. O direito de esperniar é consagrado na jurisprudência brasileira. Ela tem oportunidade de ir defender Zé-laia em Haia. Que vá e que seja com recuros próprios, não do povo.

A ação diz respeito às condutas indevidas do Lula e seu esquisofrênico companheiro top-top Garcia.

Mas devemos integrar à ação, através da UNOAMÉRICA, com a participação da brasileira Graça Salgueiro, para reforçar as denuncias e aliviar às custas para o povo brasileiro. Há necessidade de uma articulação nesse sentido. Não para arquivar, mas para reforçar.

Att. Madeiro

sicário disse...

Laguardia!

Quantos no Brasil não gostariam de ter a "honra" de segurar qualquer coisa para o acéfalo?
Nós tivemos um exemplo aqui, essa semana. Lembra da foto do idiota fingindo tocar trompete, com cobertura e cercado pela banda da Guarda Presidencial? Eram dezenas de idiotizados soldadinhos de chumbo querendo aparecer ao lado do bobo da corte. Estamos cheios destas bestas que sofreram lavagem intestinal (não é cerebral pq. isto nao possuem) é intestinal mesmo, que ontinuam idolano, adulando o idiota da aldeia!