quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Brasil, país sem lei


Já não é a primeira vez que o MST de Luiz Inácio Lula da Silva e do PT invadem uma propriedade particular e a destroem, em ato de puro vandalismo e terrorismo no campo.
.
O MST, financiado com dinheiro público que deveria ir para a saúde e a educação age impunemente.
.
Inocentes são assassinados. Plantações e maquinário agrícola destruídos, produtores rurais ameaçados. O Brasil já tem um suas mãos uma guerra no campo, onde o agressor é protegido pelo governo. A Justiça pouco ou nada faz.
.
E os danos causados por esta quadrilha? Quem vai pagar? Certamente não será o MST.
.
O Brasil hoje é um país sem lei e sem ordem. Destruição no campo causada pelo MST impunemente. O presidente da república e seu ministro da (in)justiça dão asilo político a um assassino, criminoso comum, julgado e condenado em diversos tribunais e em vários países do mundo.
.
O presidente da república e seu ministro de relações exteriores entregam a embaixada brasileira em Honduras a um criminoso, que procura dar um golpe de estado e destruir a liberdade e a democracia em seu país.
.
Temos um governo que se alia e protege os maiores corruptos de nossa história, os antigos coronéis de nossa política, Sarney, Maluff, Renan Calheiros, Collor de Mello, Jader Barbalho e tantos outros.
.
O quanto antes nos livrarmos de Lula e do PT melhor para o Brasil.
.
FORA LULA, FORA PT, FORA SARNEY

3 comentários:

Marc disse...

E ainda roubaram um bocado de laranjas.

Cachorro Louco disse...

Laguardai : A única solução para estes caras é a solução de continuidade.
Abraços

Anônimo disse...

É nessas horas que eu queria ser o mítico "Hulk" personagem das histórias de quadrinhos Marvel. Um ser indestrutível que lutava sozinho com o exercito americano com suas potentes armas e os conseguia deixar de joelhos. Há se eu fosse um! Já teria dado um jeito nessa coisa PeTralha a um bom tempo.
Infelizmente para a gente só resta sonhar com figuras abstratas como o Hulk pois na realidade lutar contra um mal tão poderoso e influente que cega as "consciências" é tecnicamente impossível, sobretudo quando vivemos em um país de trouxas.