quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lula se julga um deus



"Se Jesus viesse para cá e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão" Luiz Inácio da Silva em entrevista exclusiva a Kennedy Alencar
.
Para se manter no poder Lula, através desta frase, demonstra que abre mão de todos os princípios de ética, honestidade, moralidade e dignidade.
.
Para Lula o que importa é o poder, nada mais.
.
Como é que podemos ter um país com justiça social, com princípios de ética, de moralidade, de dignidade, princípios que estejam de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo, com um homem destes no poder.
.
Imaginem só se Lula fosse tentado no deserto como Cristo. Na primeira oferta do diabo já aceitava.
.
Luiz Inácio Lula da Silva só não faz coalizão com o diabo porque já é o próprio diabo encarnado.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

2 comentários:

sicário disse...

Laguardia!

O acéfalo, em sua frase, descreve perfeitamente o que ocorre no Brasil hoje. Se acha um messias, divulga de um novo mundo, brinca com o anseio de um povo, trai, isto tudo tem a ver com ele que é um Judas, personagem coadjuvante mas de suma importância no desenrolar desta história, esse conto de horror onde ele e sua quadrilha extrapolam os limites do imoral, idolatrando o roubo, a corrupção, a mentira, a enganação, a discórdia e a trapaça.
Se o energúmeno, na sua ignorância, se acha no direito de citar o nome sagrado para comparar com suas safadezas, me sinto no direito de citar que na palestina, no século 1, a pena por blasfêmia era apedrejamento até a morte.
Sempre lembrando que o Judas bíblico, foi mais humano. Ao menos quando viu que havia errado, suicidou-se de vegonha!

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Será que o Brasil existe ou está sendo inventado por Lula? Ora, o Brasil começou a existir com Lula, jamais teve passado. Lula é presente e será futuro. Terá futuro se tiver em continuidade com Lula na gestão pública.

Nada de passado. Talvez o tratado do Tordesilhas, para devolver Itaipu aos paraguaios. Não fazia parte do acordo, em 1494, quando Lula apareceu e apertou a mão do bispo tarado de sacristia. Nunca se ouviu falar de Santos Dumont, nem do Osvaldo Aranha, jamais dos pracinhas da segunda grande guerra, do acordo de Bretton Woords, do Consenso de Washington, da Siderurgia de Volta Redonda, da Usina de Itaipu, de Paulo Afonso, da Construção de Brasília, etc. Do Brasil como 8ª economia mundial, das telecomunicações, do bio-diesel e tudo mais. Nada existiu, antes do Lula, era o Brasil, apenas, um buraco negro entre os aceano Atlantico e continente americano . Mas Lula, um retirante feito metalúrgico, cortando um dedo mínimo esquerdo num torno mecânico e sendo, depois, presidente de uma república que jamais foi fundada por um soldado Deodoro da Fonseca.
E eu, será que cheguei a ser um médico, numa universidade pública? Sei não. O Brasil, antes do Lula, era tudo, o Brasil, apenas uma nebulosa sem definição. Jamais existiu como povo e jamais teve personagens para fazerem história.

Então devemos ser todos colocados numa camisa de força. Lula está falando, construindo um país à sua imagem e semelhança. Somos nós todos outros como uma cultura de amebas submersas numa geléia amorfa.

Att.Madeiro.