domingo, 11 de outubro de 2009

O Fervor Religioso de Dilma Rouseff


Só o TSE não vê que Dilma Rouseff já está em plena campanha eleitoral tentando passar do terceiro para o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto e tentando inverter sua tendência de queda.
.
Dentro desta campanha, Dilma, que sempre foi materialista, foi tomada por súbito fervor religioso. Participou de uma missa do padre Marcelo Rossi, participou de um culto da Assembléia de Deus e agora participa da procissão do Círio de Nazaré em Belém.
.
Para se chegar ao poder vale tudo, roubar, mentir e fingir ser o que não é.
.
Não defendo que a igreja apoie candidato a ou b. O dever da igreja é fazer com que o cristão exerça plenamente sua cidadania através do voto consciente em pessoas que tenham princípios éticos, morais, de honestidade e dignidade compatíveis com os ensinamentos de Jesus Cristo.
.
O Cristão não pode apoiar candidatos que sejam favoráveis ao aborto, a lei da homofobia, que mintam, que pratiquem ou defendam os que praticam a corrupção. Estes candidatos estão comprometidos com a morte e não com a vida.

8 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Laguardia,

Vale lembrar que o PT expulsa de seus quadros quem se manifesta contra o aborto (2 foram expulsos do partido dias atras por este motivo).

E os cristãos vão cair na conversa da guerrilheira assaltante de bancos que nunca se importou com a vida humana?

✡ ALESSANDRO MARTINS DE PAULA █✡█ אלסנדרו disse...

É lamentável que os brasileiros tenham memória curta e não recordam quem foi esta mulher no passado. Mais lamentável ainda, que igrejas cristãs queiram compactuar com esses vampiros, e ponham seu rebanho ao seu dispor. O Estado Brasileiro é laico como está lavrado em sua constituição,e quando vemos políticos petralhas acendendo velas a deus e outras ao diabo é que a coisa não vai bem. As igrejas evangélicas, deveriam se lembrar do acordo, que os petralhas assinaram com o Vaticano, aos conselhos da sra. Dilma Rouseff, antes de ceder seus púlpitos como palanque. Todos os homens deveriam se resignar mais com a direção Divina, ao tomar as suas decisões, ao invés de ficar atrás destes vampiros que só querem o sangue ea gordura das ovelhas brasileiras. Saudações a todos! Shalom.

Marcelo Delfino disse...

Não esqueçam que outro dia ela estava abraçada com o bispo Crivella e o casal Hernandes no Palácio do Planalto.

Wagner disse...

Como se fosse a dona da casa, anteontem (sexta), a ex-primera-dama Xiomara Castro de Zelaya expulsou de nossa embaixada em Tegucigalpa quatro jornalistas: uma jornalista nicaragüense, um fotógrafo venezuelano da rede Telesur, um repórter hondurenho. E... o que causa ainda mais pasmo: uma correspondente brasileira foi expulsa da embaixada de seu próprio país, por uma estrangeira. Pela esposa de um ex-presidente que ali também se encontra alojado, ambos na condição de "hóspedes", ao arrepio do Direito Internacional e da Constituição brasileira. Por André F. Falleiro Garcia

Marcelo Delfino disse...

A sra. Zelaya expulsou um repórter venezuelano da Telesur? Vai levar uma bronca de Hugu Chávez, naquele estilo bem cáustico dele.

Fusca disse...

Nada mais natural para um dos fundadores do Foro de S. Paulo e lacaio de Chávez, do que entregar a embaixada aos cucarachas bolivarianos, assim como já fez com nossas refinarias na Bolívia, com as obras e os financiamentos de centenas de milhões de dólares no Equador, com os bilhões de Itaipu, etc. etc. Desgoverno entreguista é isso!

Fusca disse...

Aproveitando, confira a religiosidade da assaltante e terrorista dilma no blog da Madame:
http://www.estrelapresidente.blogspot.com/

duducanoa disse...

O TSE somente ve o que quer....
Seguramente foi atacada por uma convicçao instantanea, fruto de intereses pessoais e politicos que
provocaram a sua imediata converssao religiosa.....
Nao e novidade para ninguem que sempre foram (e continuaram sendo) utilizados estes artificios para se chegar ao poder.....
A igreja deve ser laica. Deixe que cada um dos seus fieis tenha a sua preferencia politica e no deve influenciar na escolha dos candidatos.......
E os no cristaos podem??? Porque voce acha que somente os cristaos tem o privilegio de serem pessoas de bem????? Se a Dilma se converteu ao cristianismo; ahi ja temos um claro exemplo que nem todos os cristaos sao pessoas de bem......