sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Só tem bandido


Desconhecidos dispararam durante abordagem da Polícia Federal a um carro que saiu da produtora do senador Romero Jucá (PMDB/RR), que é candidato à reeleição, no bairro Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima. Ninguém foi atingido. O disparo veio de um segundo veículo que, segundo a polícia, estaria fazendo a segurança do primeiro.
Durante a confusão, que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, agentes viram quando um pacote foi jogado no matagal próximo à produtora. Eles suspenderam a perseguição para analisar o material descartado. Havia no pacote R$ 100 mil.
Os R$ 100 mil recuperados pela Polícia Federal (PF) dentro de um pacote jogado em um matagal próximo ao escritório do senador e candidato à reeleição Romero Jucá (PMDB), no bairro Canarinho, em Boa Vista, foi descartado por Amarildo da Rocha Freitas, empresário em Roraima. Ele disse ser voluntário da coligação "União por Roraima".
Em depoimento ao qual a reportagem teve acesso, ele afirma que recebeu o pacote, cujo teor desconhecia, das mãos de Romero Jucá. O envelope teria como destinatário o deputado federal e candidato à reeleição Urzeni Rocha (PSDB), irmão de Amarildo.
Não podemos perder a oportunidade de domingo começarmos a dar um basta em todo este mar de lamas.
É muito fácil para estes bandidos jogarem fora 100 mil reais, afinal de contas é dinheiro de corrupção de roubalheira.
Romero Jucá foi um dos ministros de Lula que perdeu o cargo por corrupção, mas hoje é o lider do governo no senado.
É tudo uma grande máfia
O futuro do Brasil está em nossas mãos.
DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A HONESTIDADE, DIGA SIM A VIDA DIZENDO NÃO A DILMA E AO PT.

Nenhum comentário: