terça-feira, 9 de novembro de 2010

GOVERNO LULO PETISTA NÃO DESISTE DE CENSURAR A IMPRENSA E AINDA AMEAÇA

O ministro Franklin Martins (Comunicação Social) abriu hoje seminário internacional promovido pelo governo para discutir novas regras ao setor de mídia digital (rádio, TV e internet) com uma advertência aos empresários. Segundo ele, "nenhum grupo tem poder de interditar a discussão" sobre um novo marco regulatório e é melhor que o debate se dê num clima de entendimento. 

"A discussão está na mesa, está na agenda, ela terá de ser feita. Pode ser feita num clima de entendimento ou de enfrentamento", afirmou. Fonte: Folha.com

Novamente o governo lulo petista tenta censurar a imprensa. E Dilma ainda tem a cara de pau em falar no seu discurso pós eleitoral que vai defender a liberdade de imprensa e de expressão.

Agora que Dilma foi eleita vai ficar mais difícil, mas não podemos deixar de lutar pela manutenção de nosso Estado Democrático de Direito. 
Não foi por falta de aviso!

3 comentários:

Ferra Mula disse...

O terrorista estava nervosinho, ele praticamente abandonou a entrevista de hoje.

Fusca disse...

Vejam o caso do desaparecimento de Yves Hublet, o escritor paranaense que tentou acertar a bengala no Dirceu. Silêncio total na imprensa falada, escrita e televisada. É ditadura mais dissimulada e pesada do que no regime militar.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Que é que há com a imprensa brasileira?

È a imprensa livre ou não? Vai discutir com Franklin Martins o quê? Reuniãso com Franklin Martins para discutir o quê? Para submeter-se às órdens do Chefe?

A imprensa livre trabalha pela notícia, para seus leitores ou telespectadores, não para o Estado. È da livre iniciativa, cujo contrôle será feito pelos consumidores, da boa ou má notícia.

Que não tem competência não se estabelece!

Ou os jornalistas são também uns panacas, que comem na mão do governo e se calam?

O Franklin Martins todos já conhecem, do seu passado, defensor do Modelo de Cuba e do seu Tirano Fidel Castro. Agora está viajando pelo mundo as custas do Erario, procurando uma forma de convencimento para censurar e tutelar a imprensa, pelo Estado Totalitário e imerso no Projeto Pessoal de Poder do Lula.

O Franklin Martins sempre foi uma pessoa imprestável, não merece fé nem respeito das pessoas decentes.

A imprensa deve mandar o Franklin Martins para àquele ¨canto¨ e lutar por sua independência, como convêm numa democracia... o resto é acomodação de jornalista incompetente, que não sabe sobreviver sem bajular governos.

É por isto que devemos selecionar os jornalistas que devemos ler e selecionar, também, às suas matérias. É claro que os competentes sobreviverão e os panacas bajuladores cairão na vala comum dos fracassados.

Att. Madeiro