BRASÍLIA - O deputado Antonio Palocci Filho (PT-SP) será o novo ministro da Casa Civil. Ele foi convidado nesta quarta-feira, 24, pela presidente eleita, Dilma Rousseff, que comandou a pasta de junho de 2005 a março deste ano. Ex-ministro da Fazenda, Palocci preferia assumir um ministério de menor visibilidade, como a Secretaria Geral da Presidência, mas foi convencido por Dilma e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a aceitar a missão. Fonte: Estadão
Em qualquer outro país onde se valoriza a ética e a honestidade, Palocci não teria mais nenhuma condição de desempenhar nenhum cargo público, com o seu histórico de envolvimento em corrupção à frente da prefeitura de Ribeirão Preto e com o caso Francenildo Pereira.
Não questiono o conhecimento e a capacidade técnica de Palocci. Questiono o seu comportamento ético, moral e de honestidade.
Não é possível que entre os milhões de brasileiros não exista outra pessoa com igual ou maior capacidade do que Palocci para ser conduzido ao cargo de Ministro Chefe da Casa Civil.
A indicação de Palocci é uma clara demonstração da pouca ou nenhuma importância que o governo lulo petista dá a honestidade e a ética.
5 comentários:
Não é que não haja outra pessoa. É que coordenadores de campanha têm cadeira cativa no governo petista. É uma ordem natural. Ou melhor, sobrenatural.
##
Laguardia. Os quadrilheiros de Brasília estão tdos retornando. È questão de tempo e espera, tchê! Abrços.
Amigo LAGUARDIA: Concordo em genero, numero e grau com o INDIGNADO. Abrçs. Roy Lacerda.
Daqui pra frente é governo dilmo petista; é a mesma merd@ mas o lulo sai fora.
O anonimo acima sou eu, Marc; perdoem nossa falha
Postar um comentário