quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não somos curral eleitoral de ninguém.

Mensagem aos lulo petistas e a Dilma Rousseff


Nós Evangélicos não somos curral eleitoral de "pastores" inescrupulosos, por isto mesmo somos também conhecidos como PROTESTANTES.

Por este motivo há tantas igrejas evangélicas com pensamentos diferentes. Nós protestantes somos ensinados em nossas igrejas a questionar, inclusive a decisões de nossos pastores, que são homens falhos e pecadores como qualquer um de nós.

Nossos pastores não são emissários exclusivos de Deus. Lutero, ao se insurgir contra a Igreja Católica da época, não aceitou a infabilidade do Papa, assim como hoje não aceitamos a infabilidade do pastor.

A manobra de Dilma de juntar "lideranças" (?) evangélicas para explicar o inexplicável, ou seja que ela é contra o aborto quando há diversos vídeos gravados em que ela declara o contrário, e outras aberrações que ela defende, não vai funcionar.

Quando Dilma diz que recebeu o apoio de um "pastor" que é líder de uma associação que reúne 27.000 pastores, o máximo com que ela pode contar é com um voto daquele pastor e só.

No nosso sistema Protestante toda a decisão desta natureza tem necessária mente de ser aprovada pela assembleia geral. Onde está a ata da reunião que autorizou este pastor a hipotecar solidariedade a Dilma?

Para a grande maioria dos Protetantes nossa ética judaico cristã está acima dos acordos e conchavos que "pastores" e "bispos" fazem com governantes em troca de canais de rádio e TV.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus Romanos 12-2

É por isto que somos protestantes, não nos conformamos com este mundo corrompido do PT e de Dilma. Estamos sempre renovando nosso entendimento.

Somos ensinados desde pequenos que a Bíblia, e não o pastor, é nossa única regra de fé e prática.

Aprendemos de nossa Bíblia que o aborto é abominável aos olhos de Deus, que a prática do homossexualismo bem como a prática do adultério são abomináveis aos olhos de Deus. Aprendemos que a prostituição é um atentado aos direitos humanos da mulher.

Qualquer pastor, não importa de que denominação, falar algo em contrário, não estará dizendo a verdade e é um falso cristão.

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM AOS NOSSOS VALORES ÉTICOS, DIGA SIM A HONESTIDADE DIZENDO NÃO A DILMA E AO PT.

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Assim é o que deve não sòmente dizer, mas escrever, o verdadeiro cristão. Então dizer, fazer e escrever tal como você.

Por isto, que Deus o proteja e guarde!!!!

Att. Madeiro

Ricardo Froes disse...

Não gosto do Malafaia, mas tenho que admitir que a sua preleção sobre as eleições foi perfeita. Nessa hora, o religioso tem que dar a vez ao cidadão e a Bíblia dar a vez à Constituição. Deus nenhum vai punir alguém por usar exatamente aquilo que Ele mesmo nos deu: a razão.

Tentativas Poemáticas disse...

Amigo Luiz

Receba um grande abraço de PARABÉNS.
António

Alemmart disse...

Meu irmão, estou nessa com você.