terça-feira, 14 de setembro de 2010

Onde está nossa oposição?

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, defendeu ontem apuração rigorosa e urgente das denúncias de tráfico de influência envolvendo a ministra da Casa Civil, Erenice Guerra. "É um caso para ser investigado com rigor e urgência, pois se trata da pessoa mais próxima do presidente da República." Fonte: Estadão

Marina Silva está dizendo a verdade. Por diversas vezes tem com vêmencia denunciado a falta de ética, de honestidade e moral deste governo.

Marina Silva já foi parte do governo. Durante um certo tempo foi conivente com a situação de falta de ética, honestidade e de moral de seu chefe Luiz Inácio Lula da Silva. Espero que ela honestamente tenha se convertido para o lado do bem.

Agora o que impressiona é o silêncio sufocante do candidato da oposição. José Serra deveria estar corajosamente e de peito aberto denunciando toda esta bandidagem.

No entanto se esconde. Medo de que Serra? O povo brasileiro conta com você para combater a corrupção com coragem e determinação!

3 comentários:

Anônimo disse...

O que Serra quis dizer com a frase “Lula só voltará ao poder se eu ganhar”?

Anônimo disse...

candidato tucano apresenta nova tese no Rio de Janeiro

Em entrevista a jornalistas na sede do jornal O Globo, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira 10, o candidato tucano afirmou que a única chance de Lula se candidatar em 2014 é se ele vencer. Com Dilma Rousseff, disse Serra, o Lula não se elege deputado.

Com esse discurso, Serra pretende conquistar que tipo de eleitor? Será que alguém votaria nele na esperança de ver Lula de volta ao Palácio do Planalto em 2015?

Anônimo disse...

Pelo 2º ano, Brasil lidera ranking de combate à fome
Relatório da ActionAid diz ainda que fome gera prejuízo de US$ 450 bilhões por ano em países em desenvolvimento.
veja mais em http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/09/pelo-2o-ano-brasil-lidera-ranking-de-combate-a-fome.html

Governo Lula contra fome