segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Estado Brasileiro virou uma cosa noistra!

O jornal O Estado de S. Paulo revelou nesta segunda-feira que, no dia 1.º de setembro de 2009, Maria Euriza autorizou a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) a contratar, sem licitação, o escritório Trajano e Silva Advogados, com sede em Brasília, por um valor de R$ 80 mil. Entre os advogados do escritório está Antônio Alves Carvalho, irmão de Maria Euriza e da ministra Erenice Guerra. Na época, Maria Euriza era consultora jurídica da EPE.

A advogada Maria Euriza Alves Carvalho, irmã da ministra Erenice Guerra (Casa Civil), informou nesta segunda-feira, 13, que autorizou o governo a contratar sem licitação o escritório de advocacia do irmão delas por questões de "emergência". "Dada a emergência, foram consultados escritórios que pudessem, com a urgência que o caso requeria, realizar a tarefa", disse em nota divulgada nesta segunda.

É coisa da família mafiosa mesmo. Tudo se resolve em família. Com tantos escritórios de advocacia no Brasil, o único que podia atender ao governo dentro do prazo era o do irmão dela. Quanta mentira! Quanta falsidade!

Caso Dilma seja eleita é isto que vai continuar acontecendo no Brasil. Corrupção, falta de ética, falta de vergonha na cara.

E a nossa oposição? Onde está?

Deitada eternamente em berço esplêndido. Já devia ter entrado com o pedido de cassação do registro da candidatura de Dilma Rousseff. Não pelo problema da quebra de sigilo, que é também grave, mas pelas condenações que tem de campanha eleitoral antecipada.


Nenhum comentário: