segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Vião do Leitor

Blogger Briguilino disse...

Combate da PF à corrupção: Lula 1.043 x 28 FHC: Os números dizem tudo. Só não os ver quem não quer.

Bem lembrado Briguilino. Imagino que estes números se referem a ações da Policia Federal, que agem com mandados expedidos pelo Ministério Público, órgão independente do executivo.

Considerando-se que nestas 1.043 ações durante o governo Lula, a Policia Federal prendeu na quase totalidade das vezes pessoas ligadas oa PT ou a base aliada do governo, podemos concluir que:

O PT não é um partido político, mas sim uma organização criminosa.

Muito bem lembrado Briguilino. Obrigado por sua participação demonstrando o quanto a corrupção aumentou no Brasil depois que o PT assumiu o governo.


Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Grande Briguilino, parece que está acordando. Nunca é tarde para o homem de boa-fé, que exige o devido respeito à sua cidadania. Confiar nos homens, nossos semelhantes é um dever humano.Mas, jamais acobertar crimes.

Devemos exigir a punição de todos. Queremos um Poder Executivo sob império da Ética e cumprindo o seu dever de promotor do desenvolvimento da nação brasileira. Nunca um governo corrupto, mentiroso e dissimulado.

Não estamos defendendo o FHC. Mas a oportunidade é de enfrentamento ao Foro de São Paulo para preservação da Democracia Brasileira e a única alternativa é construir a alternãncia de poder. O Serra é a única forma possível de derrotar a Dilma, uma terrorista mentirosa e revanchista, da linha Castrista.

Quanto ao FHC, não é mais Presidente da República e o caso dele é, particularmente, com a Justiça e não, simplesmente, conosco que não somos juízes.

Portanto, não misturar alhos com bugalhos e devemos separar o Joio do Trigo, para dar um voto pragmático e consciente.

Att. Madeiro