quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pérolas do Lulismo

Beto disse...

A brava gente realmente brasileira, a parte trabalhadora, pobre reagiu há 8 anos atrás, elegendo Lula presidente.

Realmente, Brava Gente ingênua que acreditou que Lula representava um modo novo e ético de se fazer política no Brasil.

Logo veio a realidade - O mensalão, a negociata de Lulinha com a Gamecorp e a Telemar/Oi, o uso de verbas públicas e de empresas públicas através de Marcos Valério para compra de deputados e senadores e as contas no exterior de Lula e sua gangue.

Logo veio a decepção dos dólares trasnportados em roupas íntimas. Logo veio a decepção das alianças espúrias com José Dirceu, Renan Calheiros, Romero Jucá, Paulo Maluf, José Severino, Jader Barbalho e tantos outros caciques da corrupção.

Agora vamos com Dilma já que não queremos um presidente que foge da luta, que só pensa nos interesses seus e da elite aliada.

Realmente agora queremos um presidente que não seja covarde e que foge a luta se inclinando aos desejos de Hugo Chávez e Evo Morales. Não queremos um presidente poste que tem que se apoiar em Lula para tentar justificar seus mal Afeitos. Não precisamos de um presidente que durante a campanha foge como um rato dos debates.

Não precisamos de um presidente, que como Lula, coloca os interesses pessoais e ideológicos acima dos interesses nacionais. Não precisamos de um presidente que com sua política de juros extorsivo faz com que os bancos, nunca na história deste país, tivessem tanto lucro.

Não precisamos de ouro Lula que privilegie as elites representadas pelos Sarneys, Renans,
Collor de Mello, Jader Barbalho, Paulo Maluff, Romero Jucá etc.

Serra será atropelado pelo voto do povo e assim continuaremos crescendo com dignidade e com menos desigualdade como vem acontecendo desde que Lula assumiu.

A hora da decisão é agora. Ou optamos por continuar com Dilma, com a falta de ética, com a desonestidade, com a falta de tratamento digno para o povo, com a desigualdade social, com a descriminalização do aborto e outras aberrações, ou optamos por começar a limpar o Brasil com dignidade, com justiça social, com ética, com honestidade.

A escolha é de cada uma. Você pode escolher pelo mal representado por Dilma ou pelo bem com outro candidato qualquer.

Eu e minha casa optamos pelo bem. Não votamos em Dilma.

2 comentários:

Ricardo Froes disse...

O melhor negócio do mundo é comprar um petralha pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele ACHA que vale.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Concordo perfeitamente, o meu voto também não será dela.

Abraços e fique com DEUS.

Furtado.