quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Casa da mãe Joana... quer dizer, da Nona Dilma

José Euricélio de Carvalho, irmão da ministra Erenice Guerra, foi apontado por uma auditoria do governo como responsável pelo desvio de R$ 5,8 milhões da editora da UnB em contratos fantasmas com 529 pessoas, informa reportagem de Filipe Coutinho e Andreza Matais, publicada nesta quarta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Pagamentos suspeitos incluem ao menos R$ 134 mil para o próprio Euricélio e para Israel Guerra, filho de Erenice que atua como lobista, quando ela era subordinada à então ministra Dilma Rousseff. Fonte: Folha.com

É uma bagunça. Corrupção institucionalizada. Todos do governo negam tudo mesmo quando pegos com baton na cueca, aliás dólares na cueca.

Agem como uma grande família dona do Brasil acima da lei e da Constituição.

Nunca na história deste país se viu tanta roubalheira e tanta corrupção.

Temos que tomar providências sérias agora. Os aliados de Sarney já sabem como colocar os dinheiro roubado de nossos impostos em contas no exterior. Sarneyfez, Paulo Maulf também, e até o PT que pagou o marqueteiro Dada Mendonça com dinheiro de Caixa 2 (na linguagem do PT, recursos não contabilizados) em contas no exterior.

Temos que extirpar Lula, Dilma e o PT da política nacional. Temos que mandá-los fazer companhia a seus aliados Marcola e Fernandinho Beiramar.

Libertas que sera tamen

Obs - Na foto Lula mandando um recado para o povo brasileiro

Nenhum comentário: