sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dilma Sabia e Participava do Esquema de Corrupção


O Palácio do Planalto sabia pelo menos desde de fevereiro deste ano que havia um lobby funcionando dentro da Casa Civil e cobrança de vantagens para intermediar empréstimos junto ao BNDES.
Foi em 1.º de fevereiro que o empresário Rubnei Quícoli, estopim da queda de Erenice Guerra, enviou e-mail para quatro funcionários da assessoria especial da Casa Civil em que reclama da cobrança por fora de R$ 240 mil feita pela empresa de Israel Guerra. Fonte: Estadão
Dilma Vana Rousseff sabia do esquema de corrupção dentro da Casa Civil, e também participava dele. A mulher de ferro, Dilma Rousseff, precisava do dinheiro para quitar dívidas. Talvez dívidas da festa de casamento da filha, quem sabe? Talvez dívidas da reforma estéticas que fez, apesar de que acredito que esta reforma facial tenha sido feita com o dinheiro do contribuinte.

Quem sabe dívidas para reformar seu guarda roupas, afinal precisava de roupas novas para a campanha que se aproximava.

Ou simplesmente dívidas contraídas para manter seu padrão de luxo. Afinal de contas o salário nominal de um ministro de estado não é suficiente para se manter o padrão de vida que Dilma leva.

O caso é que chega! É hora de darmos um basta na corrupção.

É hora de mandarmos um recado claro e transparente para estes nossos governantes corruptos - O povo não concorda mais em ser roubado.

Não importa de que partido seja. CHEGA!

Nossa vigilância e nossa ação com relação a isto deve ser redobrada, seja quem for o novo presidente. 

Praticou atos de desonestidade, anti-éticos, imorais, vamos protestar, vamos externar nossa indignação.

Por diversas vezes tenho sido acusado de ser radical. Mas temos que ter tolerância ZERO com a corrupção e a falta de ética. Do contrário podemos dizer adeus ao nosso Estado Democrático de Direito e do sonho de justiça social para todos..

Um comentário:

Unknown disse...

Tá na hora de tirar essa gente do poder meus amigos. Vamos prestar atenção no seu passado e seu presente Por que o futuro do brasil pode ser uma venezuela, ou quem sabe até um Irã, já que tem gente que gosta tanto