sábado, 18 de setembro de 2010

A Visão do Leitor

Blogger Ricardo Froes disse...Laguardia, “pesquei” essa no site da valorosa Adriana Vandoni, o Prosa e Política, aliás, que está há 309 dias sob censura.

ATENÇÃO EVANGÉLICOS: Vejam como os dilmistas definem vocês

Andando por blog e sites “dilmistas” cheguei ao do jornalista André Lux e encontrei um texto, assinado por Mauro Carrara que conclama os leitores a “transformarem seus teclados em metralhadoras”, para combater, e de certo abater, os que não se “enquadram” no pensamento petralha. Segundo ele, para proteger e garantir a eleição de Dilma é preciso atacar quatro frentes, uma delas “as igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais”. Veja a forma estarrecedora com que ele descreve:

“As igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais, tornaram-se centros de pregação do ódio e de disseminação da infâmia. Inúmeros bandidos de terno e gravata, autodenominados “pastores”, proferem diariamente sermões destinados a caluniar e difamar a candidata Dilma Rousseff. Chamam-na de filha do diabo, assassina de crianças, prostituta e assaltante.”

Gostaram? Pois eu gostaria que cada um dos leitores deste blog me ajude a distribuir isto para o maior número de pessoas. É preciso que a população, em especial os evangélicos pentecostais saibam o que essa gente da Dilma é capaz de fazer.

Publiquei este comentário de Ricardo Froes no site da União de Blogueiros Evangélicos que conta com mais de 9.500 associados.

Nossas liberdades de imprensa e de expressão estão cada dia mais ameaçadas pelo PT.

Não podemos nos calar.
 

Nenhum comentário: