domingo, 12 de setembro de 2010

A quadrilha não pará!

O que está bom - Encher os bolsos com dinheiro público.
Votar no PT é dar continuidade ao esquema de corrupção
Tá bom para eles. Tá ruim para o povo.


As investigações da Operação Mãos Limpas encontraram fortes indícios de que o loteamento do governo por parentes do ex-governador Waldez Góes (PDT) e do governador Pedro Paulo Dias (PP) garantia a perpetuação do esquema de desvio de recursos públicos descoberto pela Polícia Federal. Além disso, o dinheiro desviado e as propinas cobradas de empresários serviriam, segundo o Ministério Público, para financiar a campanha de reeleição de Pedro Paulo Dias. Fonte: Estadão

Dois escândalos do governo Lula só nesta semana. A primeira, a prisão de seus aliados no Amapá, estado por onde o também aliado José Sarney é senador.

Dinheiro roubado do povo para financiamento de campanha!

O segundo escândalo, na Casa Civil da Presidência da República, a cobrança de propina para a família da Ministra, braço direito e amiga íntima de Dilma Rousseff.

Na verdade não é novidade. Este esquema já existe há muito tempo, só que é a primeira vez que vejo com contrato assinado.

Até onde chegou a cara de pau dos bandidos.

Se Lula e Dilma são inocentes, Marcola para presidente.

2 comentários:

Joel Neto disse...

Combate da PF à corrupção: Lula 1.043 x 28 FHC: Os números dizem tudo. Só não os ver quem não quer.

Laguardia disse...

Engraçado Briguilino, mas a PF só prende pessoal do PT e da base aliada.

Será por que?

Será que a PF persegue o PT?

Considerando que a PF age de acordo com mandados expedidos pelo Ministério Público, que é uma poder independente do executivo, e considerando 1.043 ações da PF prendendo e processando principalmente gente ligada ao PT, fica comprovado que o PT não é um partido político e sim uma organização criminosa.