quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Faltam poucos dias

Faltam poucos dias para selarmos o destino do Brasil. Nosso voto irá determinar se continuaremos patinando sendo sempre o país do futuro ou se daremos uma arrancada para colocar o Brasil no lugar que merece entre as demais nações do mundo.

Para que o Brasil possa crescer com justiça social para todos, com justiça e dignidade é necessário que  não nos esqueçamos que este crescimento só é possível se preservarmos nossos valores éticos, de honestidade e de moral.

Desde o início do governo Lula temos visto um verdadeiro tsunami de corrupção, ilegalidades, desrespeitos a lei e a Constituição por parte do presidente da república e seus auxiliares diretos.

Graças a ação da imprensa, nestes últimos oito anos de governo nove ministros tiveram de ser afastados por comprovados atos de corrupção.

O governo trocou o ministro da casa civil, mas a corrupção, o tráfico de influência em troca de dinheiro continua. 

Enquanto isto nos acomodamos, passamos a acreditar que tudo isto é normal, que no Brasil é assim mesmo e que nunca vai mudar.

Eu e milhões de outros brasileiros nos recusamos a acreditar nisto.

Por isto queremos mudança e não continuidade.

Até aqui tivemos uma longa e árdua batalha que não vai terminar em 3 de outubro. Lutamos contra o aparelhamento do estado, lutamos contra a máquina estatal toda voltada para favorecer a candidata oficial, lutamos pela liberdade de imprensa e de expressão. 

Estamos vendo uma tênue luz de esperança no horizonte. Não podemos descansar, é hora de redobrar nossos esforços. Ainda temos quatro dias de muito trabalho.

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A HONESTIDADE, DIGA SIM A HONRADEZ DIZENDO NÃO A DILMA E AO PT

Um comentário:

Eliana Gerânio Honório. disse...

Muito obrigada por sua luta.

Amanhã é seu aniversário?

Beijão!