sábado, 25 de setembro de 2010

Pérolas da Dilma

Eu, até hoje, nunca vi nenhuma prova e nenhuma ação inidônea da ex-ministra Erenice. Isso não significa que, em havendo denúncias, elas não tenham que ser apuradas. E eu acredito que ninguém está acima das suspeitas. Acho que tudo tem que ser apurado. Agora, eu não tenho, até hoje, nenhum conhecimento de um ato inidôneo da Erenice. Fonte Bom Dia Brasil

Até Lula reconheceu as maracutaias promovidas por Erenice Guerra. Mas Dilma continua negando.

A PF já identificou contas no exterior Hong Kong onde a "taxa de sucesso"  era depositada. A PF tem os comprovantes de depósito do dinheiro de corrupção para o filho de Erenice, e Dilma nega.

Sabem por que Dilma nega?

Porque também está envolvida no esquema.

É este o tipo de presidente que queremos para o Brasil?


Tenho certeza que não.

Nenhum comentário: