terça-feira, 21 de setembro de 2010

Será este o motivo do apoio do pastor Izaías a Dilma?

A Polícia Federal vai fazer diligências em Manaus para encontrar a origem dos R$ 472 mil apreendidos ontem (8), em Rio Branco (AC), em uma caixa de papelão dentro de um carro. 

Segundo a polícia, o dinheiro seria utilizado na campanha eleitoral da candidata a deputado federal do Acre Antonia Lúcia Câmara, mulher do deputado federal pelo Amazonas, Silas Câmara, ambos do PSC.
A família Câmara comanda na região Norte a Igreja Assembleia de Deus. 
É proprietária de emissoras de rádio e televisão, e da Fundação Boas Novas, com ramificações de negócios no Rio de Janeiro e São Paulo. Desde 2004, a PF do Amazonas investiga suposto crime de lavagem de dinheiro e remessa ilegal de recursos da Igreja para o exterior. Fonte: Folha.com

Não quero pré julgar ninguém, mas acho muito sintomática o apoio do pastor Izaías a Dilma Roousseff, conforme comentado no post anterior, tendo em vista a notícia acima.

Isto está me cheirando a mais um ato de corrupção comandado pela ex ministra da Casa Civil da Presidência da República. Pelo que sei, o Pastor Izaías é o presidente da Fundação Boas Novas.

Como disse anteriormente, certos pastores são uma vergonha para o povo Protestante.

Em vez de darem o exemplo praticam atos abomináveis aos olhos de Deus.

E mais uma vez, onde existe maracutaia certamente o PT e seus aliados estão envolvidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma pergunta:Por que todos os corruptos,golpistas,malandros,espancador de mulher,mentirosos,fraudadores correm para o Lula e a Dilma?