sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Operação Mãos Limpas

A Polícia Federal confirmou que a operação Mãos Limpas, realizada no Amapá, já realizou até agora a apreensão de R$ 1 milhão, 5 veículos de luxo (uma Ferrari, uma Masserati, duas Mercedes e um Mini Cooper) e duas armas.

Na operação, foram presos o governador do Amapá e candidato à reeleição, Pedro Paulo Dias (PP), e mais 17 pessoas acusadas de desviar recursos públicos do Estado e da União. Entre os presos também está o ex-governador Waldez Góes (PDT), candidato ao Senado. Eles foram levados para o quartel do Exército, em Macapá. Fonte: Folha.com

Neste governo corrupto o dinheiro que deveria estar indo para a saúde pública, para melhorar a qualidade do ensino público, para melhorar a situação dos aposentados que há oito anos recebem reajustes inferiores ao do salário mínimo, para dar a população uma melhor condição de transporte, para prover melhor segurança pública é desviado para os aliados de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Vana Rousseff.

Uma verdadeira máfia tomou o poder transformando os recursos públicos em uma fonte de enriquecimento ilícito.

O povo brasileiro tem que dar uma resposta a toda esta lama em Brasília.

Não acredito que o povo brasileiro apoie todo este sistema de corrupção que tem um chefe principal, o Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva.

Votar em Dilma Vana Rousseff é votar na continuidade de toda esta bandalheira!

Nenhum comentário: