terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Visão do Leitor

 Ricardo Froes disse...

Off topic, Laguardia, direto do site do PT:

Evangélicos declaram apoio à candidatura de Dilma Rousseff

Infelizmente no meio Evangélico há muitos que utilizam-se da religião em benefício próprio. Neste sentido são farinha do mesmo saco de Dilma e Lula que usam do governo e do dinheiro do povo em benefício próprio. 

Evangélicos de diversas denominações, de todo o país, declararam apoio à candidatura de Dilma Rousseff. Entre eles, estão o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, reverendo Izaías de Souza Maciel, que lidera mais de 27 mil pastores, inclusive do exterior.  

A primeira informação que eu contesto é o número de pastores. De acordo com documento da Ordem, que se encontra em www.pibcuritiba.org.br?site08/images/stories/mobilizacao/reacao_acordo_11.pdf fica claro que não há 27.000 pastores. Está escrito que a ordem congrega mais de 20.000 pastores E obreiros - Obreiros não são pastores e sim membros das igrejas.

Portanto, como é normal, Dilma mente e nem sabe o que diz.

O pastor Izaías de Souza Maciel, é também presidente da Radio Boas Novas do Rio de Janeiro. Preciso pesquisar, mas consta que esta rádio estava com o registro irregular. Agora é capaz de já estar regularizada. Infelizmente muitos pastores usam da religião para atender seus interesses pessoais. 

Lideranças como o cantor gospel Irmão Lázaro, além de centenas de pastores, também pedem que os evangélicos votem em Dilma. 

Infelizmente, igrejas como a Universal do Reino de Deus do Bispo Edir Macedo não deveriam ser classificadas como evangélicas. Protestantes é que não são, pois praticam tudo aquilo contra o qual Martinho Lutero lutou.

Por exemplo, praticam a Teologia da Prosperidade, segundo a qual pode-se adquirir bençãos de Deus através de doações em dinheiro a igreja.

Esta é uma blsfêmia. Bençãos divinas e muito menos a salvação podem ser compradas. Com Deus não se negocia. 

Eles defendem a continuidade do governo Lula. “Voto na Dilma por diversos motivos, mas o principal é porque vejo na Dilma uma mulher competente. Ela já deu provas disso na sua passagem pela Casa Civil, demonstrou sua competência porque tudo que está ai no governo atualmente passou pelas suas mãos”, diz o reverendo Izaías. 

Infelizmente não encontrei o email do pastor Izaías. Gostaria de lhe escrever que a maior competência de Dilma Rousseff se dá no campo da corrupção, é que é uma abominação aos olhos de Deus o pastor Izaías abndonar os princípios da ética e da moral cristãs para apoiar Dilma. 

Para a pastora da Assembléia de Deus Ministério Madureira, Silvania Nunes, a candidata representa a força das mulheres. “Nossa querida Dilma tem trabalhado com muita garra, com muito esforço para trazer a mesma qualidade de vida que o nosso presidente Lula tem nos deixado.” 

Realmente Dilma Rousseff tem trabalhado muito para o seu próprio enriquecimento ilícito.

Mas o que é mais interessante é ver que a opinião da patora Silvania e de seu líder máximo, o pastor Manoel Ferreira não é compartilhada pelos membros de sua igreja.

No site do pastor Manoel Ferreira, que chegou a levar Dilma Rousseff e Michel Temmer a sua igreja em Madureira, ele conduziu uma enquete em quem seus leitores votariam para presidente (http://manoelferreira.com.br/)

Eis o resultado:

Marina Silva - 60%
José Serra - 24%
Dilma Rousseff - 15%

Espero sinceramente que estas igrejas tenham deixado de ser currais eleitorais de falsos pastores 

Segundo a pastora, Dilma representa a continuidade do crescimento econômico do país e da redução da desigualdade de renda. “Para que isso não venha acabar, vamos colocar essa mulher guerreira, essa lutadora, que luta pelos nossos direitos como cidadãos brasileiros”. 

A pastora bandonou todos os princípios de ética cristã. Ela está adotando o princípio de que os fins justificam os meios. Dilma só luta por um interesse, o seu próprio. Até hoje o governo lulo petista não criou nem um programa social sequer. 

Idealizador do Núcleo Evangélico do PT, o pastor e vereador de Nova Iguaçu (RJ), Wellington Pires (PT), diz que o presidente Lula representou uma quebra de paradigmas dentro das igrejas. Segundo ele, uma iniciativa importante foi o apoio do presidente Lula a todas as igrejas, de forma extremamente aberta e democrática. 

Lula quebrou sim alguns paradigmas dentro das igrejas. Igrejas como a de Wellington Pires abandonaram os valores éticos e morais do cristianismo em troca de benefícios pessoais.

Estes pastores esqueceram-se do que Cristo disse. O que me vale ganhar o mundo inteiro e perder a minha alma?

Estes pastores venderam as suas almas para o diabo e são uma vergonha  para os protestantes sinceros.

Nenhum comentário: