terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pérolas da Dilma

 A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse hoje que não pode ser responsabilizada pelos atos cometidos pelos filhos de outras pessoas. Em entrevista ao "Bom Dia Brasil", Dilma foi questionada pelas denúncias de lobby contra Israel Guerra, filho da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra --que sucedeu a candidata no ministério. Fonte: Folha.com

A ação dos filhos dos outros, principalmente neste caso, não teriam nenhuma conseqüência caso Dilma Rousseff não estivesse envolvida e dando cobertura as ações criminosas dos filhos dos outros.

Exemplificando: O filho de Erenice Guerra vendeu ao seu cliente uma "consultoria" que garantiria ao seu cliente conseguir financiamento do BNDES. 


Caso o filho de Erenice Guerra não tivesse o respaldo da Casa Civil, de nada adiantariam os seus esforços junto o BNDES. Na verdade o que ocorreu foi uma dobradinha.


O filho de Erenice Guerra, Israel, conseguia os clientes que faziam o pagamento diretamente a Consultoria do filho dos outros.


Dilma Rousseff por sua vez, a troco de uma CPF (Comissão Por Fora) e com base no seu poder e trânsito no governo Lula, dava a ordem para a liberação do financiamento.


Caso não houvesse esta interferência da Casa Civil, de nada adiantaria a Consultoria do filho dos outros.


Dilma Rousseff, Lula e seus fanáticos seguidores, acreditam piamente que todos os brasileiros são idiotas, e nos tratam como tal.

Nenhum comentário: