terça-feira, 28 de setembro de 2010

Falou em aliado de Lula falou em corrupção

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais deu prosseguimento a uma ação que pede a cassação da candidatura do peemedebista Hélio Costa, postulante ao governo do estado, e de seu vice, o petista Patrus Ananias. A coligação “Todos Juntos por Minas”, à qual pertence a dupla, teria realizado gastos irregulares com despesas de campanha.

É impressionante como os candidatos ligados a Luiz Inácio Lula da Silva estão sempre ligados a esquemas de corrupção. Sabem por que? É porque um gambá cheira o outro.

O PT não respeita a Constituição e as leis do Brasil. Desde o início do governo lulo petista Brasília está submersa em um mar de lama, de podridão.

Lula e Dilma se aliaram ao que há de mais podre na política brasileira, Paulo Maluf, Newton Cardoso, José Sarney, Renan Calheiros, Fernando Collor, Jader Barbalho, Romero Jucá e tantos outros.
Dar continuidade a este governo é dar continuidade a demagogia e a corrupção

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Off Topic, Laguardia.

E depois, neguinho ainda acha que a imprensa persegue o PT...

Olhem só a “cola eletrônica” de O Globo (http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/cola/). Assim que a gente abre, o primeiro partido da lista é o PT. E qual é a razão lógica para isso se a tabela não está nem na ordem alfabética e nem na ordem do número do partido?