sábado, 11 de setembro de 2010

Me desculpem

Mil desculpas aos leitores por uma grande falha minha.

Por estar envolvido em um debate na União de Blogueiros Evangélicos, falhei em não responder a comentários feitos sobre o pronunciamento do Pastor Paschoal da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Há muitos conceitos que devem ser discutidos e pensados. O principal deles é o de que a igreja deve se fechar nas quatro paredes e não se envolver no que passa lá fora.

Nos comentários das observações feitas vou expondo minhas idéias sobre o assunto e debatendo com os leitores.

Não sou dono da verdade.

Mais uma vez me desculpem a grande falha.

4 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Laguardia, é um assunto que merece discussão. Se puder, depois me diz, mesmo que seja por alto, os pontos principais na reunião dos evangélicos. Principalmente se tiver alguma ligação com a parte política. (falta menos de um mes para as eleiçõles!)

Um abração, |Ju

Ricardo Froes disse...

Laguardia:

Qual é o post a que você se refere?

Laguardia disse...

O do pastor Pachoal de Curitiba

Laguardia disse...

O do pastor Pachoal de Curitiba