quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O governo sempre a reboque, agora admite que a assinatura de Verônica Serra é falsa. O Cartório afirma que a falsificação é grosseira.

A Receita Federal admitiu na tarde desta quarta-feira que "houve falsificação" do documento com a assinatura da filha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, Verônica. Fonte: Folha.com

Como em todos os outros escândalos envolvendo o governo Lula falta o principal. Quem forneceu o dinheiro para pagar a falsificação?

Qual o interesse do empresário em conseguir a declaração de renda de Verônica Serra e dos outros líderes do PSDB?

Tal e qual o dinheiro (R$1.700.000,00) apreendidos com Valdebran Padilha em São Paulo, para a compra de um dossiê falso contra a campanha de Geraldo Alkmin.

Estavam envolvidos nesta história sórdida os homens chegados a Lula como o seu amigo e churrasqueiro Jorge Lorenzetti, Oswaldo Bargas, que trabalhava no comitê de reeleição de Lula, Freud Godoy, assessor especial de Lula e que tinha uma sala vizinha a de Lula no Palácio do Planalto.

A origem do dinheiro nunca foi esclarecida. Não tenho também notícia do destino final deste dinheiro, apreendido pela Policia Federal. Só sei que não foi parar na minha mirrada conta bancária.

Só espero que este não seja mais um daqueles casos misteriosos do governo Lula onde grandes quantias de dinheiro aparecem para financiar a corrupção sem se saber de onde veio nem para onde foi.

É hora do povo dar um basta nesta história. Chega de corrupção, chega de falta de vergonha na cara.

Fora Lula - Abaixo Dilma

Nenhum comentário: