quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pérolas do Lulismo

"Um candidato dispara nas pesquisas e aí começam as acusações sem provas. Dilma está sofrendo agora o que eu já sofri no passado", diz Lula no comercial de televisão veiculado ontem.

Agora o bandido se faz de vítima. Que cara de pau!

Não era assim em 2005 quando estorou o esquema do mensalão comandado por Lula.

Esquecemos rápido demais. Vamos relembrar declarações de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, aliado de Lula, do partido de José Alencar, vice-presidente da república, sobre o a reunião realizada na casa do Deputado Paulo Rocha do PT que selou a aliança PT/PL a troco de muito dinheiro.

Valdemar Costa Neto disse sobre a ciência de Lula com relação ao acordo "Lula sabia. O presidente sabia o que a gente estava negociando. Olha ele e o José Dirceu construíram o PT juntos. O Lula sabia o que o Dirceu estava fazendo.... Lula é mestre em esconder a sujeira embaixo do tapete. Sempre agiu desta forma".

Lula sofreu o que? Sofreu o stress de ver a verdade vir a tona. Teve medo de passar por um processo de impechment que só não aconteceu por covardia da oposição.

Lula acredita estar a cima da lei. É um déspota. Um ditador que acredita ser um deus.

Luiz Inácio Lula da Silva junto com o seu poste siliconado Dilma Rousseff tem conhecimento e é o responsável por toda a bandalheira que ocorre no PT.

Nós, eleitores conscientes, temos que dar um basta nesta pouca vergonha.

4 comentários:

Anderson Leite Lima disse...

Concordo em gênero número e grau.
Corroboro com sua aflição.
Mas, qual alternativa?
Serra?
Marina?
putz....estamos literalmente fludhithus com esses candidatos.
Viraremos uma Republuca bolivariana.

Sinceros e fraternos Abraços
Artigos crônicas e Memoriais

Laguardia disse...

Infelizmente agora temos de aplicar a lei de Darwin. Reirar do pareo os que tem menos condições de nos governar.

Estabeleci, para mim, uma regra para escolha menos pior.

Não voto em candidatos que:

1. Sejam favoráveis a descriminalização do aborto.

2. Sejam favoráveis a união homossexual.

3. Sejam favoráveis a regulamentação da profissão de prostituição.

4. Sejam contrários a plena liberdade de imprensa e de expressão

5. Que usem a máquina pública em benefício próprio.

6. Que sejam aliados do que há de mais podre em nossa política, tipo José Sareny, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Fernando Collor, Newton Cardoso, Anderson Adauto, Roméro Jucá, Paulo Maluf. Orestes Quércia etc.

7. Que tenham uma preocupação genuína e não demagógica com a justiça social

8. Que não tenham derramado sangue de inocentes para a implantação de uma ditadura socialista do proletariado no Brasil.

9. Que não apoiem ditadores e genocidas como Fidel Castro, ahamnidejad, Hugo Chávez e outros

Com base nestes critérios eliminamos os piores e ficamos com os menos piores. E vamos fazer a roda girar. Na próxima eleição fazemos outra depuração.

O que não podemos é ter a continuidade de tudo isto que está aí, falta de ética, desonestidade, imoralidade, demagogia, c0olocação dos interesses pessoais e ideológicos acima dos interesses da nação.

Ricardo Froes disse...

O Ogro de Caetés e a Receita Fede
O sapo barbudo resolveu entrar em cena para poupar Dilma dos ataques contra a Receita Federal – hoje reduzida a Receita Fede – e a natural ligação da récua petralha lá de dentro com a cá de fora, que faz a campanha eleitoral. Blindá-la desses ataques é uma tática válida e acertada, já que o principal cabo eleitoral da candidata, segundo os institutos de pesquisa, já é mais popular que Jesus Cristo e, certamente, se isso não soma votos, também não os tira.

O que não dá mais para suportar é o deboche acintoso com que esse ogro roufenho trata o crime de estupro dos dados sigilosos de aliados e familiares de Serra pela Receita Fede. E quanto mais fede, mais o ogro arrota escárnio.

“Cadê esse tal de sigilo que não apareceu até agora? Cadê os vazamentos?”, esbraveja Lula para platéias de parvos a gritar e aplaudir cada impropério saído das entranhas desta figura grotesca, como se ele estivesse confirmando que transformou o país em uma Suécia nos oito anos de seu reinado. No entanto, paradoxalmente, é porque ele fez exatamente o contrário que a platéia gosta. Lula comprou corações e mentes com desinformação, desestruturação intelectual, deseducação – é muito mais fácil nivelar por baixo – e, principalmente, com o dinheiro que eles não fazem jus, extorquido dos contribuintes. Fica fácil dominar um povo que, além de analfabeto, funcional ou tradicional, e mal educado, teve a sua capacidade cognitiva abduzida pelos alienígenas que tomaram de assalto o país.

Lula e sua trupe conseguiram construir uma claque nacional capaz de aplaudi-los mesmo que discursem em javanês.

A verdade é que, sem metáforas, ando sentindo ânsias de vômito a cada vez que vejo ou ouço o ogro de Caetés debochar da minha cara sem que eu possa fazer nada a não ser votar e escrever, escrever, escrever... na esperança que alguém possa pelo menos parar para pensar se vale mesmo a pena deixar que a amoralidade difundida nos últimos oito anos continue a viger com tanta naturalidade nos próximos quatro.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Languardia goastei muito deste seu método.

É isso aí.